10 a 30 horas
Aprimore suas habilidades de relacionamento e melhore a qualidade de vida no trabalho com o curso online de Introdução às Relações Interpessoais e Qualidade de Vida. Desenvolva uma visão holística sobre as relações humanas nas organizações e adote estratégias para promover um ambiente mais harmonioso e produtivo no ambiente profissional.
O especialista em Introdução às Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho é fundamental para melhorar o clima organizacional. Ele fortalece a comunicação, a empatia e a cooperação entre os membros da equipe, criando relações de confiança. Esse profissional também auxilia na prevenção de conflitos e no estímulo ao bem-estar dos funcionários, impactando positivamente na produtividade e na satisfação no trabalho.
Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO ÀS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Obter formação em Introdução às Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho visa capacitar o indivíduo a promover relações positivas no ambiente corporativo, contribuindo para a produtividade, motivação e bem-estar dos colaboradores.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!