INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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10 a 20 horas

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INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE
CURSO DE INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE


INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição do Curso


O curso online de Introdução ao Atendimento ao Cliente tem como objetivo principal capacitar os profissionais a entender a importância do atendimento de qualidade, desenvolver habilidades de comunicação eficaz, resolver problemas e lidar com reclamações, visando garantir a satisfação e fidelização dos clientes.



Resumo do Curso


O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente é responsável por criar uma experiência positiva para os clientes. Ele é amigável, cortês e proativo, buscando antecipar as necessidades dos clientes e superar suas expectativas. Além disso, ele lida com reclamações e situações difíceis de forma empática e eficiente, buscando resolver os problemas dos clientes de maneira satisfatória.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

Obter formação no curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE tem como principal objetivo capacitar o profissional para atender os clientes de forma eficiente, cordial e satisfatória, bem como as normas, as políticas e os procedimentos de atendimento ao cliente.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 20 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

Certificado de 10 Horas


- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente


Módulos do Curso

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Postura De Atendimento Ao Cliente

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