O curso online de Introdução ao Atendimento ao Cliente tem como objetivo principal capacitar os profissionais a entender a importância do atendimento de qualidade, desenvolver habilidades de comunicação eficaz, resolver problemas e lidar com reclamações, visando garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente é responsável por criar uma experiência positiva para os clientes. Ele é amigável, cortês e proativo, buscando antecipar as necessidades dos clientes e superar suas expectativas. Além disso, ele lida com reclamações e situações difíceis de forma empática e eficiente, buscando resolver os problemas dos clientes de maneira satisfatória.
Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Obter formação no curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE tem como principal objetivo capacitar o profissional para atender os clientes de forma eficiente, cordial e satisfatória, bem como as normas, as políticas e os procedimentos de atendimento ao cliente.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Certificado de 10 Horas
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