INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso Grátis de INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 30 horas

MATRICULAR AGORA
INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
CURSO DE INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE


INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo do Curso


Antes de se matricular no curso de introdução à qualidade no atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de introdução à qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Qualificação Dos Clientes

- Importância Do Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

Certificado de 20 Horas


- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Qualificação Dos Clientes

- Importância Do Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

Certificado de 10 Horas


- Qualificação Dos Clientes

- Importância Do Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento I

- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 20 Horas


- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas


- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store