GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES

Curso Grátis de GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES

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10 a 60 horas

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GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES
CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES


GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES
Descrição do Curso


O curso online de Gestão de Pessoas e Equipes é ideal para profissionais que desejam se destacar na área de recursos humanos. Com conteúdos atualizados, o curso aborda os principais conceitos e técnicas de gestão de pessoas, desde o recrutamento até o desenvolvimento profissional. Aprenda a liderar equipes, promover a colaboração, lidar com conflitos e incentivar o engajamento dos colaboradores. Adquira as habilidades necessárias para criar um ambiente de trabalho produtivo e motivador.



Resumo do Curso


O profissional em Gestão de Pessoas e Equipes desempenha um papel estratégico na organização, sendo responsável por desenvolver e implementar políticas e práticas de gestão de pessoas. Ele atua na seleção e contratação de talentos, no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, na avaliação de desempenho, na gestão do clima organizacional e na resolução de conflitos. Esse profissional tem o objetivo de potencializar o desempenho da equipe, promovendo a motivação, o engajamento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Ele também contribui para a construção de uma cultura organizacional forte e saudável, que valoriza o capital humano como um diferencial competitivo.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Gestão de Pessoas e Equipes é adquirir conhecimentos e habilidades para liderar e gerenciar com excelência o capital humano nas organizações. A formação capacita os profissionais a recrutar, desenvolver e engajar equipes de alto desempenho, promovendo um ambiente de trabalho motivador e produtivo. Além disso, o curso aborda estratégias de gestão do desempenho, resolução de conflitos e comunicação eficaz, essenciais para o sucesso na área de recursos humanos.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Certificado de 50 Horas


- Gestão De Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Certificado de 40 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Certificado de 30 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Certificado de 20 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Certificado de 10 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Social

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas


- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Social

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 40 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Social

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 30 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Social

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Relacionamento Social

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

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