10 a 30 horas
O curso explora os fundamentos das relações interpessoais no contexto organizacional, ensinando técnicas para uma comunicação eficaz e para lidar com conflitos. Os alunos serão capacitados a promover um ambiente de trabalho acolhedor e com maior qualidade de vida, contribuindo para o bem-estar dos colaboradores e o aumento da produtividade.
O profissional especializado em Fundamentos das Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho busca promover um ambiente organizacional positivo e acolhedor. Ele aplica técnicas de comunicação eficaz, estimula a empatia e promove a resolução de conflitos, contribuindo para o desenvolvimento de relações interpessoais saudáveis no ambiente de trabalho. Seu objetivo é criar um clima organizacional propício para a qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores.
Este CURSO GRATUITO DE FUNDAMENTOS DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso busca capacitar os profissionais a aprimorarem suas habilidades interpessoais, desenvolvendo uma melhor comunicação, empatia e resolução de conflitos, visando criar um ambiente de trabalho mais harmonioso, acolhedor e com maior qualidade de vida para todos.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
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