10 a 30 horas
Com o curso online de Conhecimentos Básicos sobre a Profissão de Auxiliar de Escritório Administrativo, você desenvolverá habilidades essenciais para o desempenho eficiente das atividades administrativas em escritórios. Domine técnicas de organização, arquivamento, comunicação e trabalho em equipe para se destacar nessa carreira.
O profissional em Conhecimentos Básicos sobre a Profissão de Auxiliar de Escritório Administrativo é um agente facilitador dentro do ambiente de trabalho. Ele cuida da organização e arquivamento de documentos, auxilia nas tarefas de rotina, como o controle de estoque e a agenda da empresa, e também pode atender telefonemas e realizar atendimento ao cliente. Sua atuação eficiente e proativa contribui para a eficiência e produtividade do escritório.
Este CURSO GRATUITO DE CONHECIMENTOS BÁSICOS SOBRE A PROFISSÃO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Obter formação no curso de Auxiliar de Escritório Administrativo permite adquirir habilidades para desempenhar tarefas como organização de documentos, atendimento telefônico e apoio administrativo, contribuindo para o bom funcionamento do escritório.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Manual De Redação Estilo E Comunicação
- Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura
- Norma Culta – Orientações
- Divulgação E Comunicação Institucional
- Comunicação Oficial
- Correio Eletrônico
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Considerações Finais
- Introdução
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
- Conclusão
- Back Office Terminações
Certificado de 20 Horas
- Manual De Redação Estilo E Comunicação
- Clareza, Concisão, Estilo E Estrutura
- Norma Culta – Orientações
- Divulgação E Comunicação Institucional
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- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Considerações Finais
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- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
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Certificado de 10 Horas
- A Ergonomia No Ambiente De Escritório
- Considerações Finais
- Introdução
- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo
- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo
- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo
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Lista de Material para 30 Horas
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