10 a 30 horas
O curso Básico em Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho oferece uma abordagem prática e acessível sobre o desenvolvimento das relações humanas no contexto corporativo. Os alunos serão capacitados a fortalecer o trabalho em equipe, gerenciar o estresse e promover um ambiente mais harmonioso, contribuindo para a qualidade de vida no trabalho.
O profissional em Básico em Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho é responsável por criar um ambiente organizacional mais saudável e acolhedor. Ele busca fortalecer as relações entre os colaboradores, estimulando a cooperação e o trabalho em equipe. Sua atuação visa reduzir o estresse e o desgaste emocional no ambiente de trabalho, contribuindo para a satisfação e bem-estar dos funcionários.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Com essa formação, o profissional adquire habilidades para gerir conflitos, desenvolver empatia e promover o bem-estar dos funcionários, resultando em maior motivação e produtividade.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
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