Antes de se matricular no curso básico em qualidade no atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso básico em qualidade no atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Qualificação Dos Clientes
- Importância Do Marketing
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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Certificado de 20 Horas
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Lista de Material para 30 Horas
- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
- Qualidade No Atendimento I
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- Atendimento Ao Cliente I
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- A Importância Da Qualidade No Atendimento
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