A qualidade dos serviços prestados à população no contexto da realidade brasileira, tanto no setor público quanto no privado, é um desafio institucional que parece requerer mudanças urgentes. Essa necessidade tem muitos aspectos, e a evidência de um deles se expressa nas frequentes reclamações de consumidores-consumidores. Basta visitar os sites de leitores de jornais direcionados para encontrar uma extensa fonte empírica de reclamações de atendimento ao cliente em instituições públicas e privadas.
Este CURSO GRATUITO DE A QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso visa enriquecer os conhecimentos dos alunos, ampliando seus conhecimentos sobre a função pública, o que lhes permitirá se destacar no mercado de trabalho.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- A Arte De Como Falar Bem
- Diferença Entre Produtos E Serviços
- ética No Atendimento Ao Cliente
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