O curso online de Processos Operacionais de Governança na Hotelaria capacita profissionais na gestão dos processos de limpeza, arrumação e manutenção em hotéis. Com conteúdo teórico, você aprenderá sobre governança, gestão de equipes, controle de estoque e aplicação das melhores práticas, visando oferecer um serviço de excelência aos hóspedes.
O profissional em Processos Operacionais de Governança na Hotelaria desempenha um papel crucial na gestão eficiente e na qualidade dos serviços hoteleiros. Ele é responsável por supervisionar as atividades de limpeza, arrumação e manutenção dos quartos, garantindo que os padrões de excelência sejam cumpridos. Além disso, o profissional em Governança na Hotelaria trabalha em estreita colaboração com outras áreas, como recepção e manutenção, para garantir uma experiência agradável e confortável para os hóspedes.
Este CURSO GRATUITO DE PROCESSOS OPERACIONAIS DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo do curso de Processos Operacionais de Governança na Hotelaria é capacitar profissionais para gerenciar com excelência as atividades de limpeza, arrumação e manutenção em hotéis, garantindo a satisfação dos hóspedes e a eficiência operacional.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- O Surdo E A Deficiência
- O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora
- O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora
- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
- Apresentação Da Empresa
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Sistema De Software E Informatização
- Administração Nos Meios De Hospedagem
- Meios De Hospedagem Existentes
- Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- O Que Significa A Palavra Turismo?
- Estrutura Da Hotelaria
- A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
- Planejamento Operacional
- A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
Certificado de 50 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
- Hospedagem Com Hospitalidade
- Hospedeiros E Anfitriões
- O Recepcionista
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Arte De Recepcionar
- O Surdo E A Deficiência
- O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora
- O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora
- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Sistema De Software E Informatização
- Administração Nos Meios De Hospedagem
- Meios De Hospedagem Existentes
- Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
- Administração De Serviços De Hotelaria
- A Importância Do Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem
- Segurança Na Hotelaria
- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
- O Que Significa A Palavra Turismo?
- Estrutura Da Hotelaria
- A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
- Planejamento Operacional
- A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
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Certificado de 40 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
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- Hospedagem Com Hospitalidade
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- O Atendimento Ao Cliente
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- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
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- Gestão Na Hotelaria
- Empresa Hoteleira
- Clientes Internos E Externos
- Estratégias Administrativas
- Sistema De Software E Informatização
- Administração Nos Meios De Hospedagem
- Meios De Hospedagem Existentes
- Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem
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- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
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- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
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- Estrutura Da Hotelaria
- A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade
- Planejamento Operacional
- A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira
- Estimulando O Trabalho Em Equipe
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Certificado de 30 Horas
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 20 Horas
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