Estatuto: Sua Igreja Tem? Você atende a todas as programações da igreja, aos feriados de domingo e até mesmo aos que acontecem durante a semana. A igreja é uma Entidade Civil de natureza religiosa e sem fins lucrativos, tendo como objetivo adorar a Deus em espírito e em verdade, testemunhar de Jesus e difundir o Seu Santo Evangelho para salvação de pecadores. O estatuto interno é o documento oficial registrado da igreja que define a origem legal das organizações e instituições religiosas em geral, conferindo à igreja a proteção constitucional da liberdade de religião e de crença, bem como às instituições de caridade que gozam de imunidade tributária. Assim, a A carta revela a natureza jurídica das instituições, sejam elas religiosas, filantrópicas ou comerciais, demonstrando sua forma de governo e organização. Assim, os Estatutos devem ser feitos a partir das particularidades do local, o governo (seja ele representativo, congregacional, episcopal, etc), a confissão de fé da igreja. Matricula-se já neste Curso "Estatutos da Igreja" e fique por dentro dos principais assuntos que diz respeito a este tema.
Este CURSO GRATUITO DE ESTATUTOS DA IGREJA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso online está focado principalmente em teologia, catequese, antropologia e filosofia. O curso também é destinado a quem deseja se aprimorar, atualizar seus conhecimentos e receber capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Estatutos da Igreja" tem como principal obejtivo fazer com que os alunos entendam as leis e normas internas das igrejas. Abrangendo os seguintes materiais teóricos: Modelo de Estatuto Padrão; Estatuto da Organização Religiosa; Dízimos e Ofertas dos Membros; Modelo de Estatuto Assembleia de Deus e outras denominações e muito mais.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 10 Horas
- Modelo De Estatuto Padrão
- Estatuto Da Organização Religiosa
- Dos Dízimos E Ofertas Dos Membros;
- Modelo De Estatuto De Igreja Assembléia De Deus
- Modelo De Estatuto De Igreja Batista - Da Denominação, Sede E Fins
- 3 - Modelo De Estatuto De Igreja Batista
- Modelo De Estatuto De Igreja Presbiteriana - Da Denominação, Sede, Constituição, Duração E Fins
- 4 - Modelo De Estatuto De Igreja Presbiteriana
Lista de Material para 10 Horas
- Estatutos Da Igreja
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.