O conceito de Administração é bastante amplo, mas em todas as definições existem duas palavras-chave: gerenciamento e organização. Isso p ode ser comprovado nas palavras dos estudiosos Stoner e Feeman, os quais ensinam que Administração é o "processo de planejar, organizar, liderar e controlar o trabalho dos membros da organização, e de usar todos os recursos disponíveis da organização para alcançar os objetivos definidos”.
Este CURSO GRATUITO DE ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Acompanhar os objetivos propostos pela igreja e transformá-los em ação através de planejamento, organização, direção e controle de todos os esforços realizados em todas as áreas e em todos os níveis a fim de atingir tais objetivos.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 20 Horas
- I. Origem
- A Administração Eclesiástica
- Iii. Funções Precípuas Dos Administradores
- 1. Promover A Pregação Do Evangelho Aos Indivíduos E às Nações
- 2. Batalhar Pela Preservação Da Palavra De Deus, E Também Para Que Ela Seja Traduzida E Disseminada Na Língua De Cada Nação
- 3. Promover A Adoração A Deus, Do Modo Prescrito Nas Sagradas Escrituras, O Que Inclui O Culto Público E A Celebração Das Ordenanças
- 4. Prestar Assistência Material Aos Ministros Da Igreja
- 5. Expressar A Comunhão Dos Santos, Incluindo A Assistência Aos “domésticos Da Fé”
- 6. Batalhar Pela Prosperidade E Expansão De Todas A S Igrejas De Cristo, Em Todo Lugar E Em Todas As Ocasiões
- 7. Exercer Os “deveres De Necessidade E De Misericórdia”
- Iv. Funções Precípuas Da Administração
- V. A Administração Do Tempo
- Tempo: Uma Estrutura Teológica
- I. Mitos Sobre Administração Do Tempo
- Ii. Razões Para Administrar O Tempo
- 4) Administração Do Tempo E Redução De Stress
- Uma Visão Geral Da Administração Eclesiástica
- Conceito De Administrar:
- A Administração Na Sociedade Moderna:
- Processo Da Ação Administrativa:
- As Etapas Do Planejamento
- Qualidades De Um Administrador:
- Qualidades Espirituais
- As Responsabilidades De Um Administrador:
- O Sistema Congregacional
- área Burocrática:
Certificado de 10 Horas
- I. Origem
- A Administração Eclesiástica
- Iii. Funções Precípuas Dos Administradores
- 1. Promover A Pregação Do Evangelho Aos Indivíduos E às Nações
- 2. Batalhar Pela Preservação Da Palavra De Deus, E Também Para Que Ela Seja Traduzida E Disseminada Na Língua De Cada Nação
- 3. Promover A Adoração A Deus, Do Modo Prescrito Nas Sagradas Escrituras, O Que Inclui O Culto Público E A Celebração Das Ordenanças
- 4. Prestar Assistência Material Aos Ministros Da Igreja
- 5. Expressar A Comunhão Dos Santos, Incluindo A Assistência Aos “domésticos Da Fé”
- 6. Batalhar Pela Prosperidade E Expansão De Todas A S Igrejas De Cristo, Em Todo Lugar E Em Todas As Ocasiões
- 7. Exercer Os “deveres De Necessidade E De Misericórdia”
- Iv. Funções Precípuas Da Administração
- V. A Administração Do Tempo
- Tempo: Uma Estrutura Teológica
- I. Mitos Sobre Administração Do Tempo
- Ii. Razões Para Administrar O Tempo
- 4) Administração Do Tempo E Redução De Stress
Lista de Material para 20 Horas
- Administração Eclesiástica
- Conceito Em Administrar
Lista de Material para 10 Horas
- Administração Eclesiástica
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