INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso Grátis de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 30 horas

MATRICULAR AGORA
INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
CURSO DE INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS


INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
Descrição do Curso


O curso online de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas proporciona uma visão abrangente sobre como desenvolver estratégias eficazes para alcançar o sucesso nos negócios. Aprenda a identificar o público-alvo, criar propostas de valor, definir preços competitivos e implementar ações de vendas. Desenvolva habilidades para impulsionar a performance de marketing e alavancar os resultados de vendas.



Resumo do Curso


O profissional em Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas possui habilidades para analisar o mercado, identificar demandas e necessidades dos clientes, definir preços adequados e criar estratégias de marketing eficientes. Ele utiliza técnicas de comunicação persuasiva, elabora campanhas promocionais e implementa ações de vendas. Seu objetivo é maximizar a rentabilidade do negócio e conquistar uma posição competitiva no mercado.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas busca capacitar os alunos a compreender os fundamentos do marketing, pricing e vendas. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing direcionadas, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas eficazes. Desenvolva competências práticas para obter uma vantagem competitiva, aumentar a participação de mercado e impulsionar o sucesso do negócio.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store