Existem diversas definições para o marketing, algumas mais complexas que outras, e algumas com focos mais específicos que outras. No entanto, a sucinta definição de Kotler, apresentada a seguir, traz de forma simples e completa a essência do marketing:“Marketing é atividade humana dirigida para satisfazer necessidades e desejos por meio de troca”. Essa definição contém em si alguns dos aspectos essenciais do marketing: primeiro, o marketing é dirigido para satisfazer necessidades e desejos humanos e, dessa forma, precisa levar em consideração o público alvo antes de tudo, conhecendo-o para poder satisfazê-lo. Isso já coloca o público-alvo no centro de qualquer ação de marketing, e conhecê-lo é condição sine qua non para estratégias de sucesso. Se o comportamento do público-alvo muda, as estratégias de marketing também precisam mudar.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM MARKETING NA ERA DIGITAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos relácionados ao marketing digital.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Produto
- Embalagem
- Preço
- Praça
- Promoção
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Produto
- Embalagem
- Preço
- Praça
- Promoção
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Produto
- Embalagem
- Preço
- Praça
- Promoção
- Propaganda (pp)
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Resumo De Marketing E Publicidade
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!