Marketing é a ciência que estuda todas as atividades relacionadas às relações de troca, visando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores, com o objetivo de alcançar os objetivos estabelecidos pela organização, tendo sempre em consideração o ambiente empresarial e os impactos resultantes na sociedade. Existem diversas maneiras de comunicar aos consumidores que determinado produto irá suprir suas necessidades, e estas maneiras são denominadas estratégias de marketing. Tais estratégias podem variar seu formato, conteúdo e foco, porém, podem ser combinadas a fim de se atingir uma maior eficiência.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias básicas de marketing, bem como os possíveis métodos a serem utilizados na formação de preços e vendas.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Lista de Material para 30 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 20 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 10 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!