BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso Grátis de BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 30 horas

MATRICULAR AGORA
BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
CURSO DE BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS


BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS
Resumo do Curso


Marketing é a ciência que estuda todas as atividades relacionadas às relações de troca, visando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores, com o objetivo de alcançar os objetivos estabelecidos pela organização, tendo sempre em consideração o ambiente empresarial e os impactos resultantes na sociedade. Existem diversas maneiras de comunicar aos consumidores que determinado produto irá suprir suas necessidades, e estas maneiras são denominadas estratégias de marketing. Tais estratégias podem variar seu formato, conteúdo e foco, porém, podem ser combinadas a fim de se atingir uma maior eficiência.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O presente curso tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias básicas de marketing, bem como os possíveis métodos a serem utilizados na formação de preços e vendas.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store