Com o curso online de Comunicação Empresarial, você adquire habilidades essenciais para se comunicar de forma clara, persuasiva e alinhada aos objetivos da empresa. Aprenda a elaborar estratégias de comunicação integradas, gerenciar crises, construir uma identidade de marca consistente e utilizar as diferentes plataformas de comunicação para se destacar no mercado.
O profissional em Comunicação Empresarial é responsável por transmitir a mensagem da empresa de forma eficiente e alinhada aos objetivos organizacionais. Ele elabora estratégias de comunicação, coordena campanhas publicitárias, produz materiais de divulgação e gerencia a presença digital da empresa. Sua habilidade em identificar e utilizar as melhores ferramentas e canais de comunicação contribui para a projeção da imagem e a conquista de resultados positivos.
Este CURSO GRATUITO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação em Comunicação Empresarial visa desenvolver habilidades de planejamento, produção de conteúdo e gerenciamento de crises, para que os profissionais possam transmitir informações claras, construir uma imagem positiva da empresa e alcançar os objetivos de negócio.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 40 Horas
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Marketing Direto
- Introdução A Comunicação Empresarial
- A Comunicação Nas Empresas
- A Relevância Da Comunicação
- O Processo Comunicativo E Suas Direções
- Os Canais De Comunicação E A Participação Da Tecnologia Nas Organizações
- A Comunicação Não Verbal
- Conceitos E Definição De Comunicação
- Componentes Da Comunicação
- A Importância Da Comunicação Nas Organizações
- Conceitos E Definição De Comunicação Empresarial
- Surgimento Da Comunicação Empresarial
- A Comunicação Empresarial Como Estratégia De Gestão
- As Empresas E A Comunicação No Século Xxi
- A Comunicação Interna
- Público Interno
- Mídia Empresarial
- Brasil Center Comunicações
- Canais De Comunicação No Meio Corporativo
- O Trajeto Da Comunicação Na Empresa E O Seu Retorno (feedback)
- A Tecnologia No Ambiente Empresarial
Certificado de 30 Horas
- Introdução A Comunicação Empresarial
- A Comunicação Nas Empresas
- A Relevância Da Comunicação
- O Processo Comunicativo E Suas Direções
- Os Canais De Comunicação E A Participação Da Tecnologia Nas Organizações
- A Comunicação Não Verbal
- Conceitos E Definição De Comunicação
- Componentes Da Comunicação
- A Importância Da Comunicação Nas Organizações
- Conceitos E Definição De Comunicação Empresarial
- Surgimento Da Comunicação Empresarial
- A Comunicação Empresarial Como Estratégia De Gestão
- As Empresas E A Comunicação No Século Xxi
- A Comunicação Interna
- Público Interno
- Mídia Empresarial
- Brasil Center Comunicações
- Canais De Comunicação No Meio Corporativo
- O Trajeto Da Comunicação Na Empresa E O Seu Retorno (feedback)
- A Tecnologia No Ambiente Empresarial
Certificado de 20 Horas
- Introdução A Comunicação Empresarial
- A Comunicação Nas Empresas
- A Relevância Da Comunicação
- O Processo Comunicativo E Suas Direções
- Os Canais De Comunicação E A Participação Da Tecnologia Nas Organizações
- A Comunicação Não Verbal
- A Comunicação Interna
- Público Interno
- Mídia Empresarial
- Brasil Center Comunicações
- Canais De Comunicação No Meio Corporativo
- O Trajeto Da Comunicação Na Empresa E O Seu Retorno (feedback)
- A Tecnologia No Ambiente Empresarial
Certificado de 10 Horas
- Introdução A Comunicação Empresarial
- A Comunicação Nas Empresas
- A Relevância Da Comunicação
- O Processo Comunicativo E Suas Direções
- Os Canais De Comunicação E A Participação Da Tecnologia Nas Organizações
- A Comunicação Não Verbal
- Canais De Comunicação No Meio Corporativo
- O Trajeto Da Comunicação Na Empresa E O Seu Retorno (feedback)
- A Tecnologia No Ambiente Empresarial
Lista de Material para 40 Horas
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Empresarial
- Comunicação Empresarial, Uma Ferramenta Estratégica
- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)
- A Comunicação Empresarial Pós Moderna
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação Empresarial
- Comunicação Empresarial, Uma Ferramenta Estratégica
- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)
- A Comunicação Empresarial Pós Moderna
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação Empresarial
- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)
- A Comunicação Empresarial Pós Moderna
Lista de Material para 10 Horas
- Comunicação Empresarial
- A Comunicação Empresarial Pós Moderna
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!