O curso de Trabalhando com Pessoas com Altas Habilidades proporciona ao profissional as ferramentas e estratégias necessárias para identificar, acolher e acompanhar indivíduos com altas habilidades, proporcionando-lhes desafios intelectuais e emocionais adequados, estimulando seu desenvolvimento integral e maximizando seu potencial.
O profissional em Trabalhando com Pessoas com Altas Habilidades possui conhecimentos especializados para identificar e compreender as necessidades específicas desses indivíduos. Ele colabora com educadores, famílias e equipes multidisciplinares para criar um plano educacional personalizado, oferecendo atividades e projetos enriquecedores que explorem suas habilidades e interesses únicos.
Este CURSO GRATUITO DE TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para oferecer um ambiente educacional adequado e desafiador, adaptando estratégias e recursos pedagógicos para atender às necessidades cognitivas, emocionais e sociais de pessoas com altas habilidades, proporcionando oportunidades de aprendizagem enriquecedoras.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 40 Horas
- Definições De Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f I
- Por Que Esses Alunos Precisam Ser Identificados?
- Habilidades/superdotação
- Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Coordenação Motora Grossa
- Coordenação Motora Fina
- Coordenação Motora Grossa E Fina
- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar
- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica
- Atividades
- Diagnóstico Da Educação Especial
- Diretrizes Da Educação Especial
- Objetivos E Metas Da Educação Especial
Certificado de 30 Horas
- Definições De Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f I
- Por Que Esses Alunos Precisam Ser Identificados?
- Habilidades/superdotação
- Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Coordenação Motora Grossa
- Coordenação Motora Fina
- Coordenação Motora Grossa E Fina
- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar
- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica
- Atividades
Certificado de 20 Horas
- Habilidades/superdotação
- Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Coordenação Motora Grossa
- Coordenação Motora Fina
- Coordenação Motora Grossa E Fina
- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar
- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica
- Atividades
Certificado de 10 Horas
- Habilidades/superdotação
- Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Coordenação Motora Grossa
- Coordenação Motora Fina
- Coordenação Motora Grossa E Fina
- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar
- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica
- Atividades
Lista de Material para 40 Horas
- Alunos Precoces Com Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f
- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação
- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Altas Habilidades/superdotação:
- Plano Nacional De Educação - Educação Especial
Lista de Material para 30 Horas
- Alunos Precoces Com Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f
- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação
- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Altas Habilidades/superdotação:
Lista de Material para 20 Horas
- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação
- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Altas Habilidades/superdotação:
Lista de Material para 10 Horas
- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação
- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental
- Altas Habilidades/superdotação:
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!