TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES

Curso Grátis de TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES

4 Estrelas de 112 Avaliações

10 a 40 horas

MATRICULAR AGORA
TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES
CURSO DE TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES


TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES
Descrição do Curso


O curso de Trabalhando com Pessoas com Altas Habilidades proporciona ao profissional as ferramentas e estratégias necessárias para identificar, acolher e acompanhar indivíduos com altas habilidades, proporcionando-lhes desafios intelectuais e emocionais adequados, estimulando seu desenvolvimento integral e maximizando seu potencial.



Resumo do Curso


O profissional em Trabalhando com Pessoas com Altas Habilidades possui conhecimentos especializados para identificar e compreender as necessidades específicas desses indivíduos. Ele colabora com educadores, famílias e equipes multidisciplinares para criar um plano educacional personalizado, oferecendo atividades e projetos enriquecedores que explorem suas habilidades e interesses únicos.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE TRABALHANDO COM PESSOAS COM ALTAS HABILIDADES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para oferecer um ambiente educacional adequado e desafiador, adaptando estratégias e recursos pedagógicos para atender às necessidades cognitivas, emocionais e sociais de pessoas com altas habilidades, proporcionando oportunidades de aprendizagem enriquecedoras.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 40 Horas


- Definições De Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f I

- Por Que Esses Alunos Precisam Ser Identificados?

- Habilidades/superdotação

- Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Coordenação Motora Grossa

- Coordenação Motora Fina

- Coordenação Motora Grossa E Fina

- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar

- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica

- Atividades

- Diagnóstico Da Educação Especial

- Diretrizes Da Educação Especial

- Objetivos E Metas Da Educação Especial

Certificado de 30 Horas


- Definições De Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f I

- Por Que Esses Alunos Precisam Ser Identificados?

- Habilidades/superdotação

- Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Coordenação Motora Grossa

- Coordenação Motora Fina

- Coordenação Motora Grossa E Fina

- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar

- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica

- Atividades

Certificado de 20 Horas


- Habilidades/superdotação

- Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Coordenação Motora Grossa

- Coordenação Motora Fina

- Coordenação Motora Grossa E Fina

- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar

- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica

- Atividades

Certificado de 10 Horas


- Habilidades/superdotação

- Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Coordenação Motora Grossa

- Coordenação Motora Fina

- Coordenação Motora Grossa E Fina

- Como Identificar A Criança Com Altas Habilidades/superdotação Em Idade Pré-escolar

- Currículo - Eixos Da Proposta Pedagógica

- Atividades


Módulos do Curso

Lista de Material para 40 Horas


- Alunos Precoces Com Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f

- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação

- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Altas Habilidades/superdotação:

- Plano Nacional De Educação - Educação Especial

Lista de Material para 30 Horas


- Alunos Precoces Com Indicadores De Altas Habilidades Superdotação No E.f

- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação

- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Altas Habilidades/superdotação:

Lista de Material para 20 Horas


- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação

- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Altas Habilidades/superdotação:

Lista de Material para 10 Horas


- Identificação De Características De Altas Habilidades/superdotação

- Desenvolvendo A Coordenação Motora No Ensino Fundamental

- Altas Habilidades/superdotação:

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store