O curso online de Doença Mental e Motricidade na Inclusão é uma oportunidade para os profissionais da saúde, da educação e da assistência social ampliarem seus conhecimentos sobre a temática. O curso aborda os aspectos teóricos da doença mental e da motricidade, e como eles afetam a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.
A Doença Mental e a Motricidade na Inclusão é uma área que estuda a relação entre a doença mental e a motricidade, e como esses aspectos afetam a inclusão de pessoas com deficiência. O profissional dessa área é capaz de identificar as necessidades e as potencialidades das pessoas com deficiência, planejar e realizar intervenções adequadas, acompanhar o progresso e os resultados, e orientar as famílias e os demais profissionais envolvidos.
Este CURSO GRATUITO DE DOENÇA MENTAL E MOTRICIDADE NA INCLUSÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação em Doença Mental e Motricidade na Inclusão tem como objetivo qualificar os profissionais que atuam com pessoas com deficiência, oferecendo-lhes conhecimentos sobre a doença mental e a motricidade, e como eles interferem na inclusão.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 40 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- A Psicomotricidade Das Crianças
- Paralisia Cerebral
- Sintomas De Paralisia Cerebral
- Diagnóstico De Paralisia Cerebral;
- A Paralisia Cerebral Não é Doença
- Capacidades E Talentos
- Identificação Da Superdotação Na Escola, Família E Sociedade
- Escola Inclusiva
- Transtornos Mentais E Exame Psíquico
- Transtornos Mais Comuns
- Exame Psíquico Ou Mental
- Introdução à Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos:
- Inclusão: Do Que Estamos Falando?
- Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento E Inclusão
- A Experiência Da Unidade De Trabalho Diferenciado
- O Processo De Inclusão Na Escola Regular
- Considerações Finais Sobre O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos
Certificado de 30 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- A Psicomotricidade Das Crianças
- Paralisia Cerebral
- Sintomas De Paralisia Cerebral
- Diagnóstico De Paralisia Cerebral;
- A Paralisia Cerebral Não é Doença
- Capacidades E Talentos
- Identificação Da Superdotação Na Escola, Família E Sociedade
- Escola Inclusiva
- Introdução à Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos:
- Inclusão: Do Que Estamos Falando?
- Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento E Inclusão
- A Experiência Da Unidade De Trabalho Diferenciado
- O Processo De Inclusão Na Escola Regular
- Considerações Finais Sobre O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos
Certificado de 20 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- A Psicomotricidade Das Crianças
- Paralisia Cerebral
- Sintomas De Paralisia Cerebral
- Diagnóstico De Paralisia Cerebral;
- A Paralisia Cerebral Não é Doença
- Introdução à Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos:
- Inclusão: Do Que Estamos Falando?
- Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento E Inclusão
- A Experiência Da Unidade De Trabalho Diferenciado
- O Processo De Inclusão Na Escola Regular
- Considerações Finais Sobre O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos
Certificado de 10 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- A Psicomotricidade Das Crianças
- Introdução à Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos:
- Inclusão: Do Que Estamos Falando?
- Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento E Inclusão
- A Experiência Da Unidade De Trabalho Diferenciado
- O Processo De Inclusão Na Escola Regular
- Considerações Finais Sobre O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos
Lista de Material para 40 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- Paralisia Cerebral
- Saberes E Práticas Da Inclusão
- Transtornos Mentais E Exame Psíquico
- O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento Na Escola Regular
Lista de Material para 30 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- Paralisia Cerebral
- Saberes E Práticas Da Inclusão
- O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento Na Escola Regular
Lista de Material para 20 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- Paralisia Cerebral
- O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento Na Escola Regular
Lista de Material para 10 Horas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- O Processo De Inclusão Do Aluno Com Transtornos Invasivos Do Desenvolvimento Na Escola Regular
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!