DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA

Curso Grátis de DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA
CURSO DE DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA


DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA
Descrição do Curso


O curso online de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria proporciona aos educadores uma reflexão aprofundada sobre as dificuldades encontradas no ensino dessa disciplina, oferecendo ferramentas e metodologias para superar esses obstáculos e tornar o processo de aprendizagem da geometria mais atrativo e acessível aos alunos.



Resumo do Curso


O profissional em Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria tem como objetivo auxiliar os estudantes a superar os obstáculos encontrados no aprendizado dessa disciplina. Ele utiliza abordagens personalizadas e adaptadas às necessidades individuais dos alunos, utilizando recursos didáticos variados e estratégias diferenciadas para despertar o interesse, promover a participação ativa e garantir o desenvolvimento das habilidades geométricas.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE DIFICULDADES E POSSIBILIDADES NO ENSINO DA GEOMETRIA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

A formação em Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria visa proporcionar aos educadores as ferramentas necessárias para identificar as dificuldades específicas dos alunos em relação à geometria e criar um ambiente de aprendizagem inclusivo, utilizando metodologias e recursos didáticos que estimulem o interesse e a compreensão dos conceitos geométricos.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Matrizes De Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira

- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja

- A Teoria Da Aprendizagem Significativa

- O Ensino E A Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- O Ensino De Matemática Na Eja E A Pedagogia Histórico-crítica (phc)

- Pesquisa De Campo: Resultados E Discussões

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

- Introdução à Realidade Da Educação De Jovens E Adultos Na Prisão

- A Educação De Jovens E Adultos Na Legislação Educacional

- A Educação Em Prisões (ep) Corporificada Pela Eja

Certificado de 50 Horas


- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Matrizes De Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira

- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja

- A Teoria Da Aprendizagem Significativa

- O Ensino E A Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- O Ensino De Matemática Na Eja E A Pedagogia Histórico-crítica (phc)

- Pesquisa De Campo: Resultados E Discussões

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

Certificado de 40 Horas


- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Matrizes De Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira

- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja

- A Teoria Da Aprendizagem Significativa

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

Certificado de 30 Horas


- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Matrizes De Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

Certificado de 20 Horas


- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Matrizes De Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

Certificado de 10 Horas


- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Matrizes De Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Educação De Jovens E Adultos

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa

- O Ensino E Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

- Realidade Da Educação De Jovens E Adultos Na Prisão I

Lista de Material para 50 Horas


- Educação De Jovens E Adultos

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa

- O Ensino E Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

Lista de Material para 40 Horas


- Educação De Jovens E Adultos

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

Lista de Material para 30 Horas


- Educação De Jovens E Adultos

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

Lista de Material para 20 Horas


- Educação De Jovens E Adultos

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

Lista de Material para 10 Horas


- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store