O estudante integra constantemente muitos tipos de aprendizado, deliberada e inconscientemente, em resposta aos desafios e circunstâncias que ele encontra. A forma como um aluno integra funções de aprendizagem é moldada pelo seu ambiente social e físico, mas também molda sua aprendizagem futura.
Este CURSO GRATUITO DE COMO AS PESSOA APRENDEM é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Este curso pode ser aplicado por professores e outros profissionais da educação. O objetivo deste curso é explorar dois elementos principais para a compreensão do contexto educacional em nosso país: a percepção social do professor e como se percebe o processo de profissionalização em curso no Brasil. Dê preferência a pensar no ensino para superar a fragmentação do conhecimento. Crie referências teóricas de caso que apoiem o conceito de ensino como trabalho de formação de professores.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Profissão Docente
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- A Prática De Ensino Como Eixo Estruturador Da Formação Docente: Base Inspiradora Da Reforma Do Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Proposta Vivenciada No Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Texto E Vivência
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
- A Teoria De Henri Wallon
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- A Relevância Da Qualificação Docente
- Debates Recentes Sobre Os Professores E A Sua Formação
- A Formação De Professores
- Desenvolvimento Pessoal: Produzir A Vida Do Professor
- Desenvolvimento Organizacional: Produzir A Escola
Certificado de 50 Horas
- Profissão Docente
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- A Prática De Ensino Como Eixo Estruturador Da Formação Docente: Base Inspiradora Da Reforma Do Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Proposta Vivenciada No Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Texto E Vivência
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
- A Teoria De Henri Wallon
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- A Relevância Da Qualificação Docente
Certificado de 40 Horas
- Profissão Docente
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- A Prática De Ensino Como Eixo Estruturador Da Formação Docente: Base Inspiradora Da Reforma Do Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Proposta Vivenciada No Curso De Pedagogia
- Pesquisa E Prática Pedagógica: Texto E Vivência
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
- A Teoria De Henri Wallon
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
Certificado de 30 Horas
- Profissão Docente
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
- A Teoria De Henri Wallon
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
- História Da Arte
- Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
Certificado de 20 Horas
- Profissão Docente
- Profissionalidade, Formação Inicial E Continuada
- Profissionalidade Na Vivência Das Culturas E Dos Saberes
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
- A Teoria De Henri Wallon
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
Certificado de 10 Horas
- Universidade E Escola: Diferentes Culturas Que Se Encontram Na Prática De Ensino/ Estágio Supervisionado
- Lições Do Estágio/prática De Ensino
- Aprendizagem Da Especulação A Ciência
- Teorias Inatistas
- Teorias Da Aprendizagem
- A Teoria Sócio-histórico-cultural Do Desenvolvimento
- A Teoria De Henri Wallon
- A Aprendizagem Segundo O Método Montessoriano
- Cèlestin Freinet E O Método Natural
- A Pedagogia Libertadora De Paulo Freire
Lista de Material para 60 Horas
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Educação: Pesquisas E Práticas
- Como As Pessoas Aprendem
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- Desafios Da Atualidade Na Educação
- A Formação Da Profissão Docente:
Lista de Material para 50 Horas
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Educação: Pesquisas E Práticas
- Como As Pessoas Aprendem
- Saberes Da Prática Na Docência Do Ensino Superior
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
- Desafios Da Atualidade Na Educação
Lista de Material para 40 Horas
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Educação: Pesquisas E Práticas
- Como As Pessoas Aprendem
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
Lista de Material para 30 Horas
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Como As Pessoas Aprendem
- O Ensino Da Arte E A Formação De Docentes
Lista de Material para 20 Horas
- Profissão Docente
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Como As Pessoas Aprendem
Lista de Material para 10 Horas
- Prática De Ensino Na Formação E Professores
- Como As Pessoas Aprendem
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!