10 a 60 horas
O curso de Autoconceito de Crianças com Dificuldades de Aprendizagem e Problemas de Comportamento proporciona uma formação especializada para profissionais da educação e saúde, capacitando-os a identificar e abordar as questões do autoconceito nessas crianças. O objetivo é promover o desenvolvimento emocional e social, melhorar a autoconfiança e o desempenho acadêmico, e contribuir para o bem-estar geral dos alunos.
O profissional em Autoconceito de Crianças com Dificuldades de Aprendizagem e Problemas de Comportamento é responsável por desenvolver intervenções e estratégias que visam melhorar o autoconceito dessas crianças. Ele trabalha para identificar e abordar as questões emocionais, sociais e acadêmicas que podem afetar sua autoestima e confiança. Por meio de avaliações e programas personalizados, ele auxilia no fortalecimento da imagem positiva dessas crianças, promovendo o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e o sucesso escolar.
Este CURSO GRATUITO DE AUTOCONCEITO DE CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E PROBLEMAS DE COMPORTAMENTO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Autoconceito de Crianças com Dificuldades de Aprendizagem e Problemas de Comportamento tem como objetivo capacitar profissionais a identificar as dificuldades de autoconceito dessas crianças e fornecer estratégias e intervenções eficazes para melhorar sua autoestima, confiança e bem-estar emocional.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Musica Na Alfabetização
- Investigando As Relações Entre Música, Alfabetização E Letramento Na Escola
- Colaboração Para A Prática Da Linguagem
- Apreciação Musical
- Psicomotricidade
- A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
- Sugestões De Exercícios Psicomotores
- Jogos Para Alfabetizar
- O Lúdico Na Psicopedagogia
- O Lúdico Na Formação Do Discente
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- O Papel Dos Pais
- O Papel Da Escola
- Políticas Públicas
- Dificuldades De Aprendizagem
- Função Do Reforço Escolar
- Técnicas Aplicadas Ao Reforço Escolar
- Os Fatores Do Insucesso Escolar:
- Sintomas Do Insucesso Escolar
- Comportamentos Típicos De Alunos Com Insucesso Escolar
- Indicadores De Insucesso Escolar
- As Dificuldades De Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem
- Dificuldade Em Matemática
- Transtorno Na Matemática
Certificado de 50 Horas
- Musica Na Alfabetização
- Investigando As Relações Entre Música, Alfabetização E Letramento Na Escola
- Colaboração Para A Prática Da Linguagem
- Apreciação Musical
- Jogos Para Alfabetizar
- O Lúdico Na Psicopedagogia
- O Lúdico Na Formação Do Discente
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- O Papel Dos Pais
- O Papel Da Escola
- Políticas Públicas
- Dificuldades De Aprendizagem
- Função Do Reforço Escolar
- Técnicas Aplicadas Ao Reforço Escolar
- Os Fatores Do Insucesso Escolar:
- Sintomas Do Insucesso Escolar
- Comportamentos Típicos De Alunos Com Insucesso Escolar
- Indicadores De Insucesso Escolar
- As Dificuldades De Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem
- Dificuldade Em Matemática
- Transtorno Na Matemática
Certificado de 40 Horas
- Jogos Para Alfabetizar
- O Lúdico Na Psicopedagogia
- O Lúdico Na Formação Do Discente
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- O Papel Dos Pais
- O Papel Da Escola
- Políticas Públicas
- Dificuldades De Aprendizagem
- Função Do Reforço Escolar
- Técnicas Aplicadas Ao Reforço Escolar
- Os Fatores Do Insucesso Escolar:
- Sintomas Do Insucesso Escolar
- Comportamentos Típicos De Alunos Com Insucesso Escolar
- Indicadores De Insucesso Escolar
- As Dificuldades De Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem
- Dificuldade Em Matemática
- Transtorno Na Matemática
Certificado de 30 Horas
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- O Papel Dos Pais
- O Papel Da Escola
- Políticas Públicas
- Dificuldades De Aprendizagem
- Função Do Reforço Escolar
- Técnicas Aplicadas Ao Reforço Escolar
- Os Fatores Do Insucesso Escolar:
- Sintomas Do Insucesso Escolar
- Comportamentos Típicos De Alunos Com Insucesso Escolar
- Indicadores De Insucesso Escolar
- As Dificuldades De Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem
- Dificuldade Em Matemática
- Transtorno Na Matemática
Certificado de 20 Horas
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- O Papel Dos Pais
- O Papel Da Escola
- Políticas Públicas
- As Dificuldades De Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem
- Dificuldade Em Matemática
- Transtorno Na Matemática
Certificado de 10 Horas
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Dislexia
- Discalculia
- O Papel Dos Pais
- O Papel Da Escola
- Políticas Públicas
- As Dificuldades De Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem
Lista de Material para 60 Horas
- Relação Entre Música,alfabetização E Letramento
- Psicomotricidade
- A Importância Do Lúdico No Processo De Alfabetização Das Crianças
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- A Importância Do Reforço Escolar
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem Em Matemática
Lista de Material para 50 Horas
- Relação Entre Música,alfabetização E Letramento
- A Importância Do Lúdico No Processo De Alfabetização Das Crianças
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- A Importância Do Reforço Escolar
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem Em Matemática
Lista de Material para 40 Horas
- A Importância Do Lúdico No Processo De Alfabetização Das Crianças
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- A Importância Do Reforço Escolar
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem Em Matemática
Lista de Material para 30 Horas
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- A Importância Do Reforço Escolar
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem Em Matemática
Lista de Material para 20 Horas
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
- Dificuldades De Aprendizagem Em Matemática
Lista de Material para 10 Horas
- Transtornos Específicos Da Aprendizagem
- Autoconceito De Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem E Problemas De Comportamento
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!