O curso "As mudanças que a BNCC trouxe para a Arte" é uma oportunidade para os profissionais da área compreenderem as novas demandas e desafios do ensino da disciplina, explorando diferentes linguagens artísticas e desenvolvendo habilidades para promover a expressão, criatividade e fruição estética dos alunos.
O profissional em "As mudanças que a BNCC trouxe para a Arte" é responsável por aplicar os princípios da BNCC no ensino da Arte, promovendo a integração entre as diversas linguagens artísticas e estimulando o pensamento crítico e reflexivo dos estudantes. Ele desenvolve atividades e projetos que valorizam a expressão individual e coletiva, contribuindo para a formação integral dos alunos.
Este CURSO GRATUITO DE AS MUDANÇAS QUE A BNCC TROUXE PARA A ARTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo central do curso "As mudanças que a BNCC trouxe para a Arte" é capacitar profissionais para integrar as diferentes linguagens artísticas e explorar a diversidade cultural, estimulando o desenvolvimento criativo e crítico dos estudantes.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Trabalhando Com Artes Visuais Na Educação Infantil
- Como Desenvolver Identidade E Autonomia Em Crianças
- Presença Das Artes Visuais Na Educação Infantil
- A Criança E As Artes Visuais
- Objetivos De Artes - 0 A 3 Anos
- Objetivos De Artes - 4 A 6 Anos.
- Primeiro Bloco: “o Fazer Artístico”
- Crianças De 4 A 6 Anos
- Segundo Bloco: “apreciação Em Artes Visuais”
- Didática De Artes
- Avaliação De Artes
- A Arte Como Expectativa De Uma Educação Mais Libertadora
- Mudanças
- Prática Bncc
- A Função Da Arte Na Educação Infantil
- Práticas Para Artes Na Educação Infantil
- Arte Na Bncc
- O Que São As Artes Visuais?
- Os Maiores Artistas Visuais De Todos Os Tempos
- Artes Visuais Na Educação
- A Arte E Seus Elementos
- Arte-educação - Histórico:
- Por Que Arte-educação
- A Experiência, O Saber Da Experiência E A Arte
- A Trajetória Do Ensino De Artes No Brasil
- Refletindo Sobre A Arte
- Professor - O Ensinar X Aprender Arte
- A Arte Na Brinquedoteca
Certificado de 50 Horas
- Trabalhando Com Artes Visuais Na Educação Infantil
- Como Desenvolver Identidade E Autonomia Em Crianças
- Presença Das Artes Visuais Na Educação Infantil
- A Criança E As Artes Visuais
- Objetivos De Artes - 0 A 3 Anos
- Objetivos De Artes - 4 A 6 Anos.
- Primeiro Bloco: “o Fazer Artístico”
- Crianças De 4 A 6 Anos
- Segundo Bloco: “apreciação Em Artes Visuais”
- Didática De Artes
- Avaliação De Artes
- A Arte Como Expectativa De Uma Educação Mais Libertadora
- Mudanças
- Prática Bncc
- A Função Da Arte Na Educação Infantil
- Práticas Para Artes Na Educação Infantil
- Arte Na Bncc
- A Arte E Seus Elementos
- Arte-educação - Histórico:
- Por Que Arte-educação
- A Experiência, O Saber Da Experiência E A Arte
- A Trajetória Do Ensino De Artes No Brasil
- Refletindo Sobre A Arte
- Professor - O Ensinar X Aprender Arte
- A Arte Na Brinquedoteca
Certificado de 40 Horas
- Trabalhando Com Artes Visuais Na Educação Infantil
- Como Desenvolver Identidade E Autonomia Em Crianças
- Presença Das Artes Visuais Na Educação Infantil
- A Criança E As Artes Visuais
- Objetivos De Artes - 0 A 3 Anos
- Objetivos De Artes - 4 A 6 Anos.
- Primeiro Bloco: “o Fazer Artístico”
- Crianças De 4 A 6 Anos
- Segundo Bloco: “apreciação Em Artes Visuais”
- Didática De Artes
- Avaliação De Artes
- A Arte Como Expectativa De Uma Educação Mais Libertadora
- Mudanças
- Prática Bncc
- A Função Da Arte Na Educação Infantil
- Práticas Para Artes Na Educação Infantil
- Arte Na Bncc
- A Experiência, O Saber Da Experiência E A Arte
- A Trajetória Do Ensino De Artes No Brasil
- Refletindo Sobre A Arte
- Professor - O Ensinar X Aprender Arte
- A Arte Na Brinquedoteca
Certificado de 30 Horas
- Presença Das Artes Visuais Na Educação Infantil
- A Criança E As Artes Visuais
- Objetivos De Artes - 0 A 3 Anos
- Objetivos De Artes - 4 A 6 Anos.
- Primeiro Bloco: “o Fazer Artístico”
- Crianças De 4 A 6 Anos
- Segundo Bloco: “apreciação Em Artes Visuais”
- Didática De Artes
- Avaliação De Artes
- A Arte Como Expectativa De Uma Educação Mais Libertadora
- Mudanças
- Prática Bncc
- A Função Da Arte Na Educação Infantil
- Práticas Para Artes Na Educação Infantil
- Arte Na Bncc
- A Experiência, O Saber Da Experiência E A Arte
- A Trajetória Do Ensino De Artes No Brasil
- Refletindo Sobre A Arte
- Professor - O Ensinar X Aprender Arte
- A Arte Na Brinquedoteca
Certificado de 20 Horas
- Presença Das Artes Visuais Na Educação Infantil
- A Criança E As Artes Visuais
- Objetivos De Artes - 0 A 3 Anos
- Objetivos De Artes - 4 A 6 Anos.
- Primeiro Bloco: “o Fazer Artístico”
- Crianças De 4 A 6 Anos
- Segundo Bloco: “apreciação Em Artes Visuais”
- Didática De Artes
- Avaliação De Artes
- A Arte Como Expectativa De Uma Educação Mais Libertadora
- Mudanças
- Prática Bncc
- A Função Da Arte Na Educação Infantil
- Práticas Para Artes Na Educação Infantil
- Arte Na Bncc
Certificado de 10 Horas
- Presença Das Artes Visuais Na Educação Infantil
- A Criança E As Artes Visuais
- Objetivos De Artes - 0 A 3 Anos
- Objetivos De Artes - 4 A 6 Anos.
- Primeiro Bloco: “o Fazer Artístico”
- Crianças De 4 A 6 Anos
- Segundo Bloco: “apreciação Em Artes Visuais”
- Didática De Artes
- Avaliação De Artes
- Mudanças
- Prática Bncc
- A Função Da Arte Na Educação Infantil
- Práticas Para Artes Na Educação Infantil
- Arte Na Bncc
Lista de Material para 60 Horas
- Trabalhando Com Artes Visuais Na Educação Infantil
- Artes Visuais Na Educação Infantil: Idéias E Práticas Correntes
- Arte-educação No Brasil
- As Mudanças Que A Bncc Trouxe Para A Arte
- Artes Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Artes Visuais
- Arte-educação: A Arte Como Metodologia Educativa
- Ensino De Artes: Dificuldades, Experiências E Desafios
Lista de Material para 50 Horas
- Trabalhando Com Artes Visuais Na Educação Infantil
- Artes Visuais Na Educação Infantil: Idéias E Práticas Correntes
- Arte-educação No Brasil
- As Mudanças Que A Bncc Trouxe Para A Arte
- Artes Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Arte-educação: A Arte Como Metodologia Educativa
- Ensino De Artes: Dificuldades, Experiências E Desafios
Lista de Material para 40 Horas
- Trabalhando Com Artes Visuais Na Educação Infantil
- Artes Visuais Na Educação Infantil: Idéias E Práticas Correntes
- Arte-educação No Brasil
- As Mudanças Que A Bncc Trouxe Para A Arte
- Artes Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Ensino De Artes: Dificuldades, Experiências E Desafios
Lista de Material para 30 Horas
- Artes Visuais Na Educação Infantil: Idéias E Práticas Correntes
- Arte-educação No Brasil
- As Mudanças Que A Bncc Trouxe Para A Arte
- Artes Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
- Ensino De Artes: Dificuldades, Experiências E Desafios
Lista de Material para 20 Horas
- Artes Visuais Na Educação Infantil: Idéias E Práticas Correntes
- Arte-educação No Brasil
- As Mudanças Que A Bncc Trouxe Para A Arte
- Artes Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
Lista de Material para 10 Horas
- Artes Visuais Na Educação Infantil: Idéias E Práticas Correntes
- As Mudanças Que A Bncc Trouxe Para A Arte
- Artes Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!