O curso online de Construindo Valores na Escola e na Sociedade proporciona aos educadores as ferramentas necessárias para trabalhar a formação de valores nos alunos, abordando temas como respeito, solidariedade, responsabilidade, honestidade, entre outros, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
O profissional em Construindo Valores na Escola e na Sociedade desempenha um papel fundamental na formação ética e moral dos alunos. Ele trabalha de forma integrada com a equipe pedagógica, desenvolvendo programas e atividades que promovam valores como respeito, responsabilidade, solidariedade e justiça. Ele busca criar um ambiente escolar acolhedor e seguro, onde os estudantes aprendam a conviver de forma harmoniosa e a contribuir positivamente para a sociedade.
Este CURSO GRATUITO DE CONSTRUINDO VALORES NA ESCOLA E NA SOCIEDADE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Construindo Valores na Escola e na Sociedade tem como objetivo capacitar profissionais a trabalhar de forma efetiva na construção de valores nos estudantes, promovendo o respeito, a responsabilidade, a cidadania e a consciência social.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 40 Horas
- Conceito Geral De ética
- ética Como Um Sistema De Filosofia
- ética Na Filosofia Clássica – (de 470 A 320 A. C.)
- Epicurismo
- Alternativas éticas
- ética Iluminista
- Historicidade
- A ética De Immanuel Kant (1724-1804) (traços Biográficos)
- Hegel, Georg W. Friedrich (traços Biográficos)
- Dialética Hegeliana
- ética Contemporânea
- O Pragmatismo
- O Formalismo ético
- Dualismo ético
- ética Cristã
- O Que é ética E O Que é Moral?
- Questões éticas
- ética Na Política
- 3.5. Pena Capital
- 4.1. Qualificações Do Pastor
- 4.2. Vocação Divina
- 4.3. Conduta Pessoal
- 4.4.recursos Do Pastor
- Inclusão Digital E Educação Para A Competência Informacional: Uma Questão De ética E Cidadania
- Conceito Versus Contexto
- ética E Cidadania No Ethos Contemporâneo
- Educação E Inclusão Digital
- Síntese Conceitual
- ética E Cidadania
- A Influência De Um Líder
- Características Da Liderança
- Os Direitos Sociais No Brasil
- O Direito Ao Trabalho Como Um Direito Social
- O Direito Ao Trabalho Como Um Direito Fundamental
Certificado de 30 Horas
- Conceito Geral De ética
- ética Como Um Sistema De Filosofia
- ética Na Filosofia Clássica – (de 470 A 320 A. C.)
- Epicurismo
- Alternativas éticas
- ética Iluminista
- Historicidade
- A ética De Immanuel Kant (1724-1804) (traços Biográficos)
- Hegel, Georg W. Friedrich (traços Biográficos)
- Dialética Hegeliana
- ética Contemporânea
- O Pragmatismo
- O Formalismo ético
- Dualismo ético
- ética Cristã
- O Que é ética E O Que é Moral?
- Questões éticas
- ética Na Política
- 3.5. Pena Capital
- 4.1. Qualificações Do Pastor
- 4.2. Vocação Divina
- 4.3. Conduta Pessoal
- 4.4.recursos Do Pastor
- Inclusão Digital E Educação Para A Competência Informacional: Uma Questão De ética E Cidadania
- Conceito Versus Contexto
- ética E Cidadania No Ethos Contemporâneo
- Educação E Inclusão Digital
- Síntese Conceitual
- ética E Cidadania
- Os Direitos Sociais No Brasil
- O Direito Ao Trabalho Como Um Direito Social
- O Direito Ao Trabalho Como Um Direito Fundamental
Certificado de 20 Horas
- Conceito Geral De ética
- ética Como Um Sistema De Filosofia
- ética Na Filosofia Clássica – (de 470 A 320 A. C.)
- Epicurismo
- Alternativas éticas
- ética Iluminista
- Historicidade
- A ética De Immanuel Kant (1724-1804) (traços Biográficos)
- Hegel, Georg W. Friedrich (traços Biográficos)
- Dialética Hegeliana
- ética Contemporânea
- O Pragmatismo
- O Formalismo ético
- Dualismo ético
- ética Cristã
- O Que é ética E O Que é Moral?
- Questões éticas
- ética Na Política
- 3.5. Pena Capital
- 4.1. Qualificações Do Pastor
- 4.2. Vocação Divina
- 4.3. Conduta Pessoal
- 4.4.recursos Do Pastor
- ética E Cidadania
- Os Direitos Sociais No Brasil
- O Direito Ao Trabalho Como Um Direito Social
- O Direito Ao Trabalho Como Um Direito Fundamental
Certificado de 10 Horas
- Conceito Geral De ética
- ética Como Um Sistema De Filosofia
- ética Na Filosofia Clássica – (de 470 A 320 A. C.)
- Epicurismo
- Alternativas éticas
- ética Iluminista
- Historicidade
- A ética De Immanuel Kant (1724-1804) (traços Biográficos)
- Hegel, Georg W. Friedrich (traços Biográficos)
- Dialética Hegeliana
- ética Contemporânea
- O Pragmatismo
- O Formalismo ético
- Dualismo ético
- ética Cristã
- O Que é ética E O Que é Moral?
- Questões éticas
- ética Na Política
- 3.5. Pena Capital
- 4.1. Qualificações Do Pastor
- 4.2. Vocação Divina
- 4.3. Conduta Pessoal
- 4.4.recursos Do Pastor
- ética E Cidadania
Lista de Material para 40 Horas
- ética
- Inclusão Digital E Educação Para A Competência Informacional: Uma Questão De ética E Cidadania
- Construindo Valores Na Escola E Na Sociedade
- ética Nas Relações De Trabalho
- Cidadania E O Direito Ao Trabalho
Lista de Material para 30 Horas
- ética
- Inclusão Digital E Educação Para A Competência Informacional: Uma Questão De ética E Cidadania
- Construindo Valores Na Escola E Na Sociedade
- Cidadania E O Direito Ao Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- ética
- Construindo Valores Na Escola E Na Sociedade
- Cidadania E O Direito Ao Trabalho
Lista de Material para 10 Horas
- ética
- Construindo Valores Na Escola E Na Sociedade
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!