O curso online de Telemarketing capacita profissionais para realizar atendimentos telefônicos de forma eficaz e satisfatória. Os participantes aprendem técnicas de comunicação, negociação e resolução de problemas, desenvolvendo habilidades de vendas e fidelização de clientes. Com essa formação, os profissionais estão preparados para oferecer um serviço de qualidade e alcançar resultados positivos no telemarketing.
O profissional em Telemarketing desempenha um papel crucial na comunicação entre a empresa e os clientes. Ele realiza atendimentos telefônicos, oferece informações sobre produtos e serviços, resolve dúvidas e reclamações. Além disso, ele utiliza técnicas de persuasão para realizar vendas e alcançar metas. Com sua habilidade de comunicação e empatia, o profissional em Telemarketing garante a satisfação dos clientes e contribui para o crescimento do negócio.
Este CURSO GRATUITO DE TELEMARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Telemarketing é desenvolver habilidades de comunicação eficazes, aprender técnicas de persuasão e negociação, e adquirir conhecimento sobre atendimento ao cliente. Isso possibilita se destacar na área e garantir uma carreira de sucesso no ramo do telemarketing.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
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- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- A Atividade De Telemarketing
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- O Impacto Do Telemarketing Na Satisfação E Lealdade
- Qualidade E Satisfação No Encontro De Serviços
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
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- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
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