10 a 60 horas
O Curso de Técnicas de Atendimento ao Cliente no Serviço de Atendente e Recepção oferece treinamento especializado para quem deseja desenvolver habilidades práticas e e
Nosso Curso de Técnicas de Atendimento ao Cliente no Serviço de Atendente e Recepção capacita profissionais para fornecer um atendimento diferenciado e de qualidade superior, aprimorando as relações com clientes e visitantes. Por meio de métodos práticos e exemplos reais, o curso aborda estratégias de comunicação assertiva, fidelização e resolução eficiente de problemas comuns ao ambiente profissional, aumentando a satisfação dos clientes.
Este CURSO GRATUITO DE TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SERVIÇO DE ATENDENTE E RECEPÇÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Este Curso de Técnicas de Atendimento ao Cliente no Serviço de Atendente e Recepção tem como objetivo desenvolver nos alunos competências específicas para oferecer um atendimento exemplar, eficaz e personalizado. Visa também aprimorar as habilidades comunicativas e interpessoais necessárias para lidar com diferentes situações, garantindo excelência profissional e potencializando as oportunidades no mercado de trabalho.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- O Profissional Recepcionista De Hotelaria
- A Apresentação Pessoal Do Recepcionista
- Perfil Do Profissional Recepcionista
- ética Do Profissional Recepcionista
- Tratamento E Atendimento
- Funções Do Recepcionista
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
- Perfil Profissional E Competências Necessárias
- ética Profissional E Conduta No Atendimento
- Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
- Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
- Atendimento Por Mensagens E E-mails
- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
- Atendimento A Clientes Com Necessidades Especiais
- Fidelização E Encantamento De Clientes
- Organização E Rotinas Administrativas
- Agendamento E Controle De Compromissos
- Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
- Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
- ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
- Comunicação E Relações Interpessoais
- Comunicação Verbal E Não-verbal
- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público
- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo
- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional
- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
- Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional
- Comunicação Não Verbal E Sua Importância
- Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua
- Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes
- Implementação De Feedback Construtivo
- Padronização De Processos No Atendimento
Certificado de 50 Horas
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- Perfil Profissional E Competências Necessárias
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- Normas Básicas E Boas Práticas Na Recepção
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- Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
- Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
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- Gerenciamento De Reclamações E Conflitos
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- Organização E Rotinas Administrativas
- Agendamento E Controle De Compromissos
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- Comunicação E Relações Interpessoais
- Comunicação Verbal E Não-verbal
- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
- Gestão Das Emoções Em Atendimento Ao Público
- Comunicação Assertiva E Feedback Construtivo
- Apresentação Pessoal E Imagem Profissional
- Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
- Cuidados Com A Linguagem E Comportamento Profissional
- Comunicação Não Verbal E Sua Importância
Certificado de 40 Horas
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- Comunicação E Relações Interpessoais
- Comunicação Verbal E Não-verbal
- Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
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Certificado de 30 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
- Recepcionista De Hotel
- Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
- Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
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