O curso de Relações Interpessoais proporciona uma compreensão profunda sobre as dinâmicas das relações humanas e ensina estratégias para construir vínculos positivos e construtivos com as pessoas ao nosso redor. Os participantes aprenderão a desenvolver habilidades sociais, como empatia, escuta ativa e respeito mútuo, criando relacionamentos mais harmoniosos e produtivos.
O profissional em Relações Interpessoais é responsável por promover a cooperação e o entendimento entre as pessoas. Ele utiliza técnicas de comunicação eficaz, negociação e mediação para lidar com situações desafiadoras. Além disso, ele ajuda a construir relacionamentos saudáveis e produtivos, estimulando a confiança, o respeito e a colaboração entre os envolvidos.
Este CURSO GRATUITO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Relações Interpessoais tem como objetivo capacitar os indivíduos a compreender as necessidades e emoções dos outros, melhorar a comunicação interpessoal e promover a colaboração e o trabalho em equipe.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Liderança E Inovação
Certificado de 50 Horas
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
- Liderança E Inovação
Certificado de 40 Horas
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
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- Servindo O Cliente
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- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Liderança E Inovação
Certificado de 30 Horas
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
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Certificado de 20 Horas
- Postura Profissional
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- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
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- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
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Certificado de 10 Horas
- Postura Profissional
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Lista de Material para 60 Horas
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
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- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relacionamento Social
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Lista de Material para 50 Horas
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- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
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Lista de Material para 30 Horas
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