O curso de Relacionamento Social é essencial para quem deseja melhorar suas habilidades de interação social. Desenvolva sua capacidade de ouvir, expressar-se adequadamente e criar conexões significativas. Aprenda a construir relacionamentos saudáveis e a lidar com situações desafiadoras de forma assertiva e empática.
O profissional em Relacionamento Social tem como objetivo facilitar a interação entre indivíduos, promovendo o entendimento mútuo, o respeito e a cooperação. Ele atua como mediador em situações de conflito, buscando soluções pacíficas e construtivas. Além disso, ele também trabalha para fortalecer vínculos sociais, incentivando a inclusão, a colaboração e a valorização da diversidade.
Este CURSO GRATUITO DE RELACIONAMENTO SOCIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Relacionamento Social visa capacitar o indivíduo a estabelecer e manter relacionamentos interpessoais positivos, desenvolvendo competências de escuta ativa, assertividade e respeito mútuo.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Introdução
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Empresas
- Liderança E Inovação
Certificado de 50 Horas
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Introdução
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
Certificado de 40 Horas
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Ocupação
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- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
Certificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
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- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
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- Homem: Ser Social
Certificado de 10 Horas
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- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
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Lista de Material para 60 Horas
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- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relacionamento Social
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para 50 Horas
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Lista de Material para 40 Horas
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