O curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone proporciona o desenvolvimento de habilidades essenciais para um atendimento telefônico eficaz. Aprenda a transmitir empatia, clareza e cortesia através da voz, a lidar com situações desafiadoras e a solucionar problemas de forma rápida e eficiente. Melhore a imagem e reputação da sua empresa no atendimento ao telefone.
O curso Regras Bom Atendimento ao Telefone é indispensável para profissionais que lidam com atendimento telefônico diariamente. Aprimore suas habilidades de comunicação, aprenda a ouvir atentamente, a responder de forma clara e a solucionar problemas de maneira eficaz. Torne-se um especialista em lidar com reclamações e fornecer um atendimento personalizado e de qualidade. Garanta a satisfação do cliente e construa uma imagem positiva para a empresa.
Este CURSO GRATUITO DE REGRAS BOM ATENDIMENTO AO TELEFONE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone tem como principal objetivo capacitar profissionais a transmitir profissionalismo, empatia e cordialidade nas interações telefônicas. Aprimore suas habilidades de comunicação verbal, aprenda a lidar com reclamações e situações difíceis, garantindo um atendimento de qualidade e satisfação do cliente.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Qualificação Dos Clientes
- Importância Do Marketing
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Certificado de 50 Horas
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- A Comunicação Telefônica
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- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Certificado de 40 Horas
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- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
Certificado de 30 Horas
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- Telemarketing
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- Para Ouvir Bem Ao Telefone
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Certificado de 20 Horas
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- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
- Qualidade No Atendimento I
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Lista de Material para 50 Horas
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