PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL

Curso Grátis de PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL

5 Estrelas de 161 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL
CURSO DE PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL


PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL
Descrição do Curso


O curso online de Produção e Gestão Cultural é voltado para aqueles que desejam adquirir conhecimentos e habilidades para atuar de forma profissional na área cultural. Os participantes aprendem sobre a gestão de projetos culturais, a elaboração de planos de negócio, a captação de recursos, o marketing cultural e a legislação relacionada. O objetivo é capacitar os alunos a promoverem a cultura, viabilizando e gerindo eventos e iniciativas que valorizem a arte e a diversidade cultural.



Resumo do Curso


O profissional em Produção e Gestão Cultural é responsável por planejar, coordenar e executar projetos e eventos culturais. Ele atua na elaboração de projetos, captação de recursos, contratação de artistas, logística, marketing e divulgação. Além disso, gerencia equipes e acompanha todas as etapas do processo, garantindo que o evento ou projeto cultural seja realizado de forma eficiente e impactante. O profissional em Produção e Gestão Cultural possui uma visão estratégica do mercado cultural, buscando promover a diversidade cultural, valorizar a arte e contribuir para o desenvolvimento do setor.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Produção e Gestão Cultural é adquirir conhecimentos teóricos e práticos para planejar, organizar e executar eventos e projetos culturais de forma profissional e eficiente, promovendo o acesso à cultura, valorizando a diversidade cultural e contribuindo para o desenvolvimento do setor.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- A Arte Contemporânea

- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Resumo

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão

- Marketing Como Diferencial

- Leitura De Imagens

- O Papel Do Professor

- Princípios Para Análise De Imagem

Certificado de 50 Horas


- A Arte Contemporânea

- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Resumo

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão

- Leitura De Imagens

- O Papel Do Professor

- Princípios Para Análise De Imagem

Certificado de 40 Horas


- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Resumo

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão

- Leitura De Imagens

- O Papel Do Professor

- Princípios Para Análise De Imagem

Certificado de 30 Horas


- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Resumo

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão

Certificado de 20 Horas


- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Resumo

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão

Certificado de 10 Horas


- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Resumo

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Comunicação Cultura E Arte Contemporânea

- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- Cultura Visual

Lista de Material para 50 Horas


- Comunicação Cultura E Arte Contemporânea

- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- Cultura Visual

Lista de Material para 40 Horas


- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- Cultura Visual

Lista de Material para 30 Horas


- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

Lista de Material para 20 Horas


- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

Lista de Material para 10 Horas


- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store