O curso online de Produção e Gestão Cultural é voltado para aqueles que desejam adquirir conhecimentos e habilidades para atuar de forma profissional na área cultural. Os participantes aprendem sobre a gestão de projetos culturais, a elaboração de planos de negócio, a captação de recursos, o marketing cultural e a legislação relacionada. O objetivo é capacitar os alunos a promoverem a cultura, viabilizando e gerindo eventos e iniciativas que valorizem a arte e a diversidade cultural.
O profissional em Produção e Gestão Cultural é responsável por planejar, coordenar e executar projetos e eventos culturais. Ele atua na elaboração de projetos, captação de recursos, contratação de artistas, logística, marketing e divulgação. Além disso, gerencia equipes e acompanha todas as etapas do processo, garantindo que o evento ou projeto cultural seja realizado de forma eficiente e impactante. O profissional em Produção e Gestão Cultural possui uma visão estratégica do mercado cultural, buscando promover a diversidade cultural, valorizar a arte e contribuir para o desenvolvimento do setor.
Este CURSO GRATUITO DE PRODUÇÃO E GESTÃO CULTURAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Produção e Gestão Cultural é adquirir conhecimentos teóricos e práticos para planejar, organizar e executar eventos e projetos culturais de forma profissional e eficiente, promovendo o acesso à cultura, valorizando a diversidade cultural e contribuindo para o desenvolvimento do setor.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- A Arte Contemporânea
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Resumo
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
- Marketing Como Diferencial
- Leitura De Imagens
- O Papel Do Professor
- Princípios Para Análise De Imagem
Certificado de 50 Horas
- A Arte Contemporânea
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Resumo
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
- Leitura De Imagens
- O Papel Do Professor
- Princípios Para Análise De Imagem
Certificado de 40 Horas
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Resumo
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
- Leitura De Imagens
- O Papel Do Professor
- Princípios Para Análise De Imagem
Certificado de 30 Horas
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Resumo
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
Certificado de 20 Horas
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Resumo
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
Certificado de 10 Horas
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Resumo
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
Lista de Material para 60 Horas
- Comunicação Cultura E Arte Contemporânea
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Cultura Visual
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação Cultura E Arte Contemporânea
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Cultura Visual
Lista de Material para 40 Horas
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Cultura Visual
Lista de Material para 30 Horas
- Gestão De Projetos Culturais Para A Formação De Líderes Comunitários
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
Lista de Material para 20 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
Lista de Material para 10 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!