PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

Curso Grátis de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

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10 a 30 horas

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PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
CURSO DE PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS


PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
Descrição do Curso


O curso de Princípios da Gestão de Conflitos proporciona aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias para identificar, analisar e resolver conflitos de forma eficiente e equilibrada. O objetivo é promover a comunicação assertiva, a cooperação e o entendimento mútuo, contribuindo para um ambiente harmonioso e colaborativo.



Resumo do Curso


O profissional em Princípios da Gestão de Conflitos é responsável por identificar, analisar e resolver conflitos de forma eficiente e construtiva. Ele utiliza técnicas de mediação e facilitação para promover o diálogo e a busca por soluções mutuamente satisfatórias. Além disso, ele atua na prevenção de conflitos, desenvolvendo estratégias de comunicação assertiva e resolução de problemas. Seu objetivo é promover a harmonia e o bem-estar nas relações interpessoais e organizacionais.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE PRINCÍPIOS DA GESTÃO DE CONFLITOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O objetivo do curso de Princípios da Gestão de Conflitos é capacitar os indivíduos a identificar, compreender e gerenciar os conflitos de maneira construtiva, promovendo a colaboração, a negociação e a busca por soluções satisfatórias para todas as partes envolvidas.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 20 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 10 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

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