Pensar o fenômeno da diversidade cultural torna-se um desafio de proporções imensas em um ambiente marcado pelo processo irrefreável de globalização que implementa uma nova ordem mundial, no qual é valorizado o livre mercado entre as culturas. Sob esse viés, barreiras são derrubadas visando à ampliação econômica de empresas globais em novos mercados. Com os novos ditames levantou-se uma série de diretrizes para a cultura, resultado da avassaladora apropriação do seu mercado, ou seja, o mercantilismo da cultura na pós-modernidade. O novo interesse mundial favoreceu para a formulação e a expansão dos conceitos de marketing que necessitava de estratégias mais inovadoras e flexíveis para consumidores cada vez mais rígidos e exigentes.
Este CURSO GRATUITO DE NOÇÕES DE MARKETING CULTURAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo deste curso é apresentar ao aluno uma nova metodologia de marketing pelo viés da cultura.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 20 Horas
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Marketing Como Diferencial
Certificado de 10 Horas
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Introdução
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
Lista de Material para 20 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
Lista de Material para 10 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!