O curso de Noções de Gestão de Conflitos é voltado para profissionais de diversas áreas que desejam aprimorar suas habilidades interpessoais e resolver conflitos de maneira eficaz. O programa aborda estratégias de negociação, mediação e resolução colaborativa de disputas, permitindo aos participantes desenvolverem uma postura proativa e facilitadora na gestão de conflitos em ambientes pessoais e profissionais.
O profissional em Noções de Gestão de Conflitos é especializado em lidar com situações de conflito de forma assertiva e construtiva. Ele atua como facilitador, auxiliando na identificação das causas subjacentes aos conflitos e promovendo a comunicação efetiva entre as partes envolvidas. Esse profissional aplica técnicas de negociação, mediação e resolução colaborativa de conflitos, visando promover o entendimento mútuo, alcançar acordos satisfatórios e estabelecer relações saudáveis e produtivas.
Este CURSO GRATUITO DE NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo central do curso de Noções de Gestão de Conflitos é capacitar os participantes a desenvolver competências de mediação, negociação e comunicação assertiva, proporcionando-lhes ferramentas práticas para lidar com conflitos de maneira construtiva e alcançar acordos satisfatórios entre as partes envolvidas.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
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- Gestão De Pessoas E Equipes
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