NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS

Curso Grátis de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS

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10 a 30 horas

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NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS
CURSO DE NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS


NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS
Descrição do Curso


O curso de Noções de Gestão de Conflitos é voltado para profissionais de diversas áreas que desejam aprimorar suas habilidades interpessoais e resolver conflitos de maneira eficaz. O programa aborda estratégias de negociação, mediação e resolução colaborativa de disputas, permitindo aos participantes desenvolverem uma postura proativa e facilitadora na gestão de conflitos em ambientes pessoais e profissionais.



Resumo do Curso


O profissional em Noções de Gestão de Conflitos é especializado em lidar com situações de conflito de forma assertiva e construtiva. Ele atua como facilitador, auxiliando na identificação das causas subjacentes aos conflitos e promovendo a comunicação efetiva entre as partes envolvidas. Esse profissional aplica técnicas de negociação, mediação e resolução colaborativa de conflitos, visando promover o entendimento mútuo, alcançar acordos satisfatórios e estabelecer relações saudáveis e produtivas.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O objetivo central do curso de Noções de Gestão de Conflitos é capacitar os participantes a desenvolver competências de mediação, negociação e comunicação assertiva, proporcionando-lhes ferramentas práticas para lidar com conflitos de maneira construtiva e alcançar acordos satisfatórios entre as partes envolvidas.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 20 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 10 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

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