A comunicação empresarial está se tornando cada vez mais valiosa em organizações de todos os tamanhos. Ganhar a aceitação do consumidor, agregar valor a uma marca e construir confiança no mercado são alguns dos principais objetivos desse setor, tanto externa quanto internamente. Mas para que tudo dê certo e tenha bons resultados, é preciso investir em um ótimo plano de comunicação empresarial que precisa ser estruturado passo a passo. Cada projeto pode estar associado a um ou mais objetivos, desde aumentar a fidelização do cliente, lançar novos produtos e serviços, reforçar o trabalho em equipa, entre outros factores relacionados com marketing, recursos humanos e toda a gestão enquanto tal. Este curso de "Noções Básicas da Comunicação Empresarial" é um dos mais renomados do mercado e é ideal para desenvolver sua carreira e construir a visibilidade necessária para desbloquear grandes oportunidades. Você vai perder essa oportunidade?
Este CURSO GRATUITO DE NOÇÕES BÁSICAS DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso online visa formar gestores de comunicação em organizações, sejam elas públicas, privadas, ONGs e organizações em geral, proporcionando uma sólida formação teórica aliada a uma análise permanente da prática da comunicação. O curso também é destinado a quem deseja se aprimorar, atualizar seus conhecimentos e receber capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Noções Básicas da Comunicação Empresarial" tem como principal objetivo apresentar os principais conceitos de Comunicação Empresarial; refletir sobre a Comunicação Empresarial e sua importância para o sucesso de um negócio; identificar a importância da escrita na Comunicação Empresarial e muito mais.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Introdução
- Desenvolvimento
- Conclusão
- Atenção Concentrada
- Liderança E Trabalho Em Equipe
- Comunicação
- Elementos Que Prejudicam A Comunicação
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 50 Horas
- Introdução
- Desenvolvimento
- Conclusão
- Atenção Concentrada
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 40 Horas
- Introdução
- Desenvolvimento
- Conclusão
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 30 Horas
- Introdução
- Desenvolvimento
- Conclusão
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 20 Horas
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 10 Horas
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Lista de Material para 60 Horas
- O Papel Da Comunicação Nas Organizações
- A Importância Da Comunicação Para O Gestor De Uma Empresa
- Trabalho Em Equipe E Comunicação Para Líderes
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 50 Horas
- O Papel Da Comunicação Nas Organizações
- A Importância Da Comunicação Para O Gestor De Uma Empresa
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 40 Horas
- O Papel Da Comunicação Nas Organizações
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 30 Horas
- O Papel Da Comunicação Nas Organizações
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 20 Horas
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 10 Horas
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!