O Marketing Cultural apareceu para o meio publicitário como um novo segmento, ainda pouco explorado, para se atingir o púbico-alvo. A melhora da imagem, consciência, familiaridades e conhecimento da marca, ampliação de mercado, o desenvolvimento de estratégias relacionamento com os consumidores, fornecedores, distribuidores podem ser alcançados por meio de ações culturais, eventos, mega-eventos, eventos internacionais e festivais através do entretenimento e do lazer.
Este CURSO GRATUITO DE MARKETING CULTURAL: UM DIFERENCIAL CONTEMPORÂNEO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo deste curso é apresentar uma nova metodologia de marketing pelo viés da cultura. Mostrando como as empresas contemporâneas podem aproveitar se apropriando deste novo conceito de marketing para implementar suas proposta mercadológicas, através do mix de comunicação.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
- Marketing Como Diferencial
Certificado de 20 Horas
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- Como Funciona O Marketing Cultural
- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
Certificado de 10 Horas
- Resumo
- Introdução
- Objetivos
- O Que é Marketing Cultural
- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes
- Uma Estratégia Abrangente
- Leis De Incentivo E Mecenato Privado
- A Era Da Socialização: Novos Conceitos
- As Vertentes Do Patrocínio Cultural
- Conclusão
Lista de Material para 30 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
Lista de Material para 20 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
Lista de Material para 10 Horas
- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional
- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!