INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL

Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 20 horas

MATRICULAR AGORA
INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL
CURSO DE INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL


INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL
Resumo do Curso


Pensar o fenômeno da diversidade cultural torna-se um desafio de proporções imensas em um ambiente marcado pelo processo irrefreável de globalização que implementa uma nova ordem mundial, no qual é valorizado o livre mercado entre as culturas. Sob esse viés, barreiras são derrubadas visando à ampliação econômica de empresas globais em novos mercados. Com os novos ditames levantou-se uma série de diretrizes para a cultura, resultado da avassaladora apropriação do seu mercado, ou seja, o mercantilismo da cultura na pós-modernidade. O novo interesse mundial favoreceu para a formulação e a expansão dos conceitos de marketing que necessitava de estratégias mais inovadoras e flexíveis para consumidores cada vez mais rígidos e exigentes.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO MARKETING CULTURAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O objetivo deste curso é apresentar ao aluno uma nova metodologia de marketing pelo viés da cultura.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 20 Horas


- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- Marketing Como Diferencial

Certificado de 10 Horas


- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Uma Estratégia Abrangente

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Introdução

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Conclusão


Módulos do Curso

Lista de Material para 20 Horas


- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

Lista de Material para 10 Horas


- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store