INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 30 horas

MATRICULAR AGORA
INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE
CURSO DE INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE


INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo do Curso


Antes de se matricular no curso de introdução ao bom atendimento ao cliente, é importante que o aluno saiba o que compõe o conceito de qualidade no atendimento. A qualidade do atendimento ao cliente é resultado de diversas ações realizadas no relacionamento do cliente com sua empresa. Ou seja, são experiências e resultados que vão da pré-venda ao pós-venda e devem atender às expectativas e necessidades do cliente.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de introdução ao bom atendimento ao cliente tem como objetivo auxiliar o aluno no aprendizado sobre como atender o cliente da melhor maneira possível, independente de quem seja o mesmo. Nunca escolhendo a quem atender bem, é obrigação de qualquer profissional que trabalha com atendimento servir o seu cliente de forma encantadora. O atendimento de qualidade também engloba excelência em produtos e serviços, ou seja, significa que o aluno deve oferecer tudo o que há de melhor para o cliente, incluindo um bom local de atendimento, bons produtos, bons serviços e é claro, o melhor preparo possível.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Qualificação Dos Clientes

- Importância Do Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

Certificado de 20 Horas


- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Qualificação Dos Clientes

- Importância Do Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

Certificado de 10 Horas


- Qualificação Dos Clientes

- Importância Do Marketing

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento I

- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 20 Horas


- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas


- Atendimento Ao Cliente I

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store