INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso Grátis de INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO
CURSO DE INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO


INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Descrição do Curso


O curso de Inicialização à Excelência no Atendimento ao Cidadão é direcionado a servidores públicos que desejam aprimorar suas habilidades de atendimento. O treinamento abrange desde a postura profissional até a solução de conflitos, preparando os participantes para oferecer um serviço público eficiente, ágil e orientado para o cidadão.



Resumo do Curso


O profissional em Inicialização à Excelência no Atendimento ao Cidadão tem como foco principal aprimorar suas habilidades de atendimento no setor público. Ele aprende a identificar as necessidades dos cidadãos, resolver problemas de forma ágil e oferecer um atendimento cortês e eficaz. Seu objetivo é promover uma experiência positiva e satisfatória para os usuários do serviço público, fortalecendo a imagem da instituição e contribuindo para a satisfação dos cidadãos.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

A formação no curso busca aprimorar as habilidades de atendimento ao público, promovendo a excelência no serviço público e a satisfação dos cidadãos, além de contribuir para a construção de uma gestão pública mais eficiente e transparente.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 50 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 40 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 30 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 20 Horas


- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Certificado de 10 Horas


- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 50 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 40 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 30 Horas


- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 20 Horas


- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 10 Horas


- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store