O curso de Inicialização à Excelência no Atendimento ao Cidadão é direcionado a servidores públicos que desejam aprimorar suas habilidades de atendimento. O treinamento abrange desde a postura profissional até a solução de conflitos, preparando os participantes para oferecer um serviço público eficiente, ágil e orientado para o cidadão.
O profissional em Inicialização à Excelência no Atendimento ao Cidadão tem como foco principal aprimorar suas habilidades de atendimento no setor público. Ele aprende a identificar as necessidades dos cidadãos, resolver problemas de forma ágil e oferecer um atendimento cortês e eficaz. Seu objetivo é promover uma experiência positiva e satisfatória para os usuários do serviço público, fortalecendo a imagem da instituição e contribuindo para a satisfação dos cidadãos.
Este CURSO GRATUITO DE INICIALIZAÇÃO À EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação no curso busca aprimorar as habilidades de atendimento ao público, promovendo a excelência no serviço público e a satisfação dos cidadãos, além de contribuir para a construção de uma gestão pública mais eficiente e transparente.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 50 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 40 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 30 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 20 Horas
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 10 Horas
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Lista de Material para 60 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 50 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 40 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 30 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 20 Horas
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 10 Horas
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!