A queima do GNV é cerca de 100 vezes mais lenta que a da gasolina. Isto faz com que haja um atraso na ignição da mistura ar/gnv, comparado ao tempo de iginição da mistura ar/gasolina. Desta forma, para tentar minimizar este problema, são usados "variadores de avanço". Estes dispositivos são módulos eletrônicos que adiantam o momento da centelha ocorrida nas velas, o que faz com haja mais tempo para a queima do GNV no interior da câmara de combustão. Uma outra forma também empregada, de forma menos frequente, é a injeção calculada de combustível, em quantidade bem pequena, junto com o GNV, que acelera a ignição do GNV corrigindo o atraso natural de ignição do mesmo, processo que é feito também por um módulo eletrônico denominado Mobmix.
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O curso tem por objetivo primordial apresentar ao aluno os conceitos chave para gestão de postos de combústiveis.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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