GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA

Curso Grátis de GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA

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10 a 60 horas

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GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA
CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA


GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA
Descrição do Curso


O curso online de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética capacita líderes a adotarem uma abordagem orientada por competências e valores éticos na gestão de equipes. Compreenda a importância da liderança ética, desenvolva estratégias de gestão de talentos e promova um ambiente de trabalho inspirador, que incentive o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores.



Resumo do Curso


O profissional em Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética atua como um agente de mudança nas organizações, promovendo uma cultura de liderança ética e desenvolvimento de competências. Ele desempenha um papel estratégico na identificação das necessidades de treinamento e desenvolvimento, na seleção de talentos e na gestão do desempenho dos colaboradores. Além disso, ele incentiva a comunicação aberta e transparente, promovendo um clima organizacional saudável e colaborativo.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA ÉTICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação em Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética é adquirir conhecimentos e técnicas para identificar, desenvolver e gerenciar o potencial dos colaboradores, promovendo uma liderança inspiradora e ética que impulsiona o crescimento individual e o sucesso organizacional.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 50 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 40 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 30 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 20 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 10 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Empresas

- Liderança E Inovação


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 50 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Social

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 40 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 30 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Gestão De Pessoas E Equipes

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