GESTÃO DE MARKETING

Curso Grátis de GESTÃO DE MARKETING

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
GESTÃO DE MARKETING
CURSO DE GESTÃO DE MARKETING
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de GESTÃO DE MARKETING


GESTÃO DE MARKETING
Resumo do Curso


Marketing é a ciência que estuda todas as atividades relacionadas às relações de troca, visando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores, com o objetivo de alcançar os objetivos estabelecidos pela organização, tendo sempre em consideração o ambiente empresarial e os impactos resultantes a sociedade. O conceito de marketing costuma ser mal interpretado simplesmente como sinônimo de publicidade e publicidade, porém, sua essência é muito mais completa e ampla, envolvendo inúmeros fatores.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de Gestão de Marketing tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos inerentes a ciência da administração mercadológica.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Introdução

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Comunicação Interna

- Público Interno

- Mídia Empresarial

- Brasil Center Comunicações

Certificado de 50 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Introdução

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

Certificado de 40 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Introdução

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

Certificado de 30 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Introdução

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

Certificado de 20 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

Certificado de 10 Horas


- Marketing

- Formação De Preço De Venda

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Comportamento Empresarial ético E Responsável


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)

Lista de Material para 50 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

Lista de Material para 40 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

Lista de Material para 30 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

Lista de Material para 20 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

Lista de Material para 10 Horas


- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store