Marketing é a ciência que estuda todas as atividades relacionadas às relações de troca, visando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores, com o objetivo de alcançar os objetivos estabelecidos pela organização, tendo sempre em consideração o ambiente empresarial e os impactos resultantes a sociedade. O conceito de marketing costuma ser mal interpretado simplesmente como sinônimo de publicidade e publicidade, porém, sua essência é muito mais completa e ampla, envolvendo inúmeros fatores.
Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Gestão de Marketing tem como objetivo apresentar ao aluno os conceitos básicos inerentes a ciência da administração mercadológica.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Introdução
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
- A Comunicação Interna
- Público Interno
- Mídia Empresarial
- Brasil Center Comunicações
Certificado de 50 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Introdução
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
Certificado de 40 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Introdução
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
Certificado de 30 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- Introdução
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social
- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais
- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social
- Comportamento Empresarial ético E Responsável
Lista de Material para 60 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)
Lista de Material para 50 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
Lista de Material para 40 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
Lista de Material para 30 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
Lista de Material para 20 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
Lista de Material para 10 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- A Responsabilidade Social E Marketing Social
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!