GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Curso Grátis de GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

3 Estrelas de 100 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
CURSO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Descrição do Curso


O curso online de Gestão da comunicação organizacional fornece aos profissionais as competências necessárias para gerenciarem a comunicação de uma empresa de forma eficiente e eficaz. Os participantes aprendem a criar planos de comunicação, estabelecer estratégias de relacionamento com diferentes públicos e utilizar as mídias digitais como ferramentas de comunicação.



Resumo do Curso


O profissional em Gestão da comunicação organizacional atua como um elo entre a empresa e seus públicos. Ele identifica as necessidades de comunicação, define objetivos claros e estratégias adequadas, cria e dissemina mensagens consistentes, monitora o feedback e avalia os resultados. Ele utiliza ferramentas de comunicação interna e externa, como intranet, redes sociais, e-mail marketing, assessoria de imprensa, entre outras, para transmitir informações relevantes e promover uma imagem positiva da organização.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O objetivo de obter formação no curso de Gestão da comunicação organizacional é desenvolver competências em planejamento, execução e avaliação de ações de comunicação, possibilitando a atuação estratégica na gestão da comunicação em empresas. O curso prepara profissionais para lidar com os desafios da era digital e promover uma comunicação integrada e eficiente, alinhada às demandas do mercado.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Variedades Linguísticas

- Componentes Da Comunicação

- Intencionalidade Discursiva

- Técnicas De Comunicação

- Introdução

- Conclusão

- As Diferentes Funções De Linguagem

- Comunicação

- A Importância Da Comunicação

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades

- Comunicação Na Gestão Organizacional

- Tipos De Comunicação

- Relações Públicas

- Comunicação Interna / Administrativa

- Tipos De Propaganda

- Tipos De Publicidades

- Marketing Direto

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

Certificado de 50 Horas


- Variedades Linguísticas

- Componentes Da Comunicação

- Intencionalidade Discursiva

- Técnicas De Comunicação

- Introdução

- Conclusão

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades

- Comunicação Na Gestão Organizacional

- Tipos De Comunicação

- Relações Públicas

- Comunicação Interna / Administrativa

- Tipos De Propaganda

- Tipos De Publicidades

- Marketing Direto

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

Certificado de 40 Horas


- Técnicas De Comunicação

- Introdução

- Conclusão

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades

- Comunicação Na Gestão Organizacional

- Tipos De Comunicação

- Relações Públicas

- Comunicação Interna / Administrativa

- Tipos De Propaganda

- Tipos De Publicidades

- Marketing Direto

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

Certificado de 30 Horas


- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades

- Comunicação Na Gestão Organizacional

- Tipos De Comunicação

- Relações Públicas

- Comunicação Interna / Administrativa

- Tipos De Propaganda

- Tipos De Publicidades

- Marketing Direto

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

Certificado de 20 Horas


- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades

- Comunicação Na Gestão Organizacional

- Tipos De Comunicação

- Relações Públicas

- Comunicação Interna / Administrativa

- Tipos De Propaganda

- Tipos De Publicidades

- Marketing Direto

Certificado de 10 Horas


- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades

- Comunicação Na Gestão Organizacional

- Tipos De Comunicação

- Relações Públicas

- Comunicação Interna / Administrativa

- Tipos De Propaganda

- Tipos De Publicidades

- Marketing Direto


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- As Técnicas De Comunicação 2

- As Técnicas De Comunicação

- Funções Da Linguagem E Comunicação

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão Da Comunicação Organizacional

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

Lista de Material para 50 Horas


- As Técnicas De Comunicação 2

- As Técnicas De Comunicação

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão Da Comunicação Organizacional

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

Lista de Material para 40 Horas


- As Técnicas De Comunicação

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão Da Comunicação Organizacional

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

Lista de Material para 30 Horas


- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão Da Comunicação Organizacional

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

Lista de Material para 20 Horas


- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão Da Comunicação Organizacional

Lista de Material para 10 Horas


- Gestão Da Comunicação Organizacional

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store