O curso online de Gestão da comunicação organizacional fornece aos profissionais as competências necessárias para gerenciarem a comunicação de uma empresa de forma eficiente e eficaz. Os participantes aprendem a criar planos de comunicação, estabelecer estratégias de relacionamento com diferentes públicos e utilizar as mídias digitais como ferramentas de comunicação.
O profissional em Gestão da comunicação organizacional atua como um elo entre a empresa e seus públicos. Ele identifica as necessidades de comunicação, define objetivos claros e estratégias adequadas, cria e dissemina mensagens consistentes, monitora o feedback e avalia os resultados. Ele utiliza ferramentas de comunicação interna e externa, como intranet, redes sociais, e-mail marketing, assessoria de imprensa, entre outras, para transmitir informações relevantes e promover uma imagem positiva da organização.
Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo de obter formação no curso de Gestão da comunicação organizacional é desenvolver competências em planejamento, execução e avaliação de ações de comunicação, possibilitando a atuação estratégica na gestão da comunicação em empresas. O curso prepara profissionais para lidar com os desafios da era digital e promover uma comunicação integrada e eficiente, alinhada às demandas do mercado.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Variedades Linguísticas
- Componentes Da Comunicação
- Intencionalidade Discursiva
- Técnicas De Comunicação
- Introdução
- Conclusão
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 50 Horas
- Variedades Linguísticas
- Componentes Da Comunicação
- Intencionalidade Discursiva
- Técnicas De Comunicação
- Introdução
- Conclusão
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 40 Horas
- Técnicas De Comunicação
- Introdução
- Conclusão
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 30 Horas
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 20 Horas
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 10 Horas
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Lista de Material para 60 Horas
- As Técnicas De Comunicação 2
- As Técnicas De Comunicação
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 50 Horas
- As Técnicas De Comunicação 2
- As Técnicas De Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 40 Horas
- As Técnicas De Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 10 Horas
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!