Com o curso online de Gerenciamento de Crises e Comunicação Social, os participantes adquirem competências para lidar com situações de crise, planejar e implementar estratégias de comunicação eficazes, gerenciando informações sensíveis, construindo relacionamentos com a imprensa e preservando a reputação da organização.
O profissional em gerenciamento de crises e comunicação social é especializado em lidar com momentos críticos, como acidentes, escândalos ou desastres naturais. Ele realiza o planejamento e a execução de ações de comunicação, gerenciando a divulgação de informações e fornecendo suporte à equipe de gerenciamento de crises, garantindo uma resposta rápida e eficiente.
Este CURSO GRATUITO DE GERENCIAMENTO DE CRISES E A COMUNICAÇÃO SOCIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Gerenciamento de Crises e Comunicação Social tem como objetivo capacitar profissionais a lidar com eventos críticos, desenvolvendo habilidades de planejamento, resposta e recuperação, bem como técnicas de comunicação eficaz, visando minimizar danos, preservar a imagem da empresa e manter a confiança do público.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 20 Horas
- Administração De Crises
- Definição De Crise
- Passos De Um Planejamento De Crises
- Recomendações Durante A Crise
- Estudo De Caso Concepa
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
- Relações Públicas, O Que é?
- Relações Públicas E As Mídias Sociais
- Melhores Estratégias
- Conceito E Definições
- Níveis De Força
- Gerenciamento De Crises
- Classificação Dos Graus De Risco Ou Ameaça
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Comunicação E Avaliação De Crises
Certificado de 10 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
- Relações Públicas, O Que é?
- Relações Públicas E As Mídias Sociais
- Melhores Estratégias
- Conceito E Definições
- Níveis De Força
- Gerenciamento De Crises
- Classificação Dos Graus De Risco Ou Ameaça
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- Comunicação E Avaliação De Crises
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
- Relações Públicas, As Mídias Sociais E Suas Melhores Estratégias
- Uso Progressivo Da Força E Gerenciamento De Crises
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crise Nas Empresas
- Relações Públicas, As Mídias Sociais E Suas Melhores Estratégias
- Uso Progressivo Da Força E Gerenciamento De Crises
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!