10 a 30 horas
Antes de se matricular no curso de fundamentos do gerenciamento da comunicação organizacional é necessário que o aluno compreenda o real conceito de comunicação organizacional. A comunicação organizacional refere-se a todos os modos institucionais de interação e relacionamento com o público. Seu objetivo é construir conexões com atores internos e externos.
Este CURSO GRATUITO DE FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de fundamentos do gerenciamento da comunicação organizacional tem como objetivo apresentar as diferentes visões sobre a comunicação empresarial com o intuito de melhorar tanto as relações no ambiente de trabalho, quanto a relação entre a empresa e o cliente. O sucesso de uma organização, entre outras variáveis, vai depender diretamente do conhecimento que os gestores têm para administrar suas habilidades enquanto grupo, de transformar ativos em atitudes eficazes e de sua competência para se comunicar de forma adequada com todos os seus públicos. As atitudes se revelam tanto nos conteúdos quanto nos meios e formas de expressão. Dentro das empresas a comunicação toma várias direções de acordo com os objetivos que se quer alcançar, estes objetivos determinam que ferramentas serão utilizadas.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 20 Horas
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 10 Horas
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Lista de Material para 30 Horas
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 20 Horas
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 10 Horas
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!