10 a 30 horas
Torne-se um Especialista em Relações Interpessoais - Curso Online para o Sucesso Profissional. Aprofunde seus conhecimentos sobre a dinâmica humana nas organizações, aprendendo a estabelecer conexões significativas, gerenciar conflitos e promover uma cultura colaborativa. Desenvolva habilidades interpessoais para liderar equipes e construir um ambiente de trabalho motivador e produtivo.
O profissional em Fundamentos das Relações Interpessoais nas Organizações desvenda a complexidade das interações humanas no ambiente de trabalho. Ele compreende a importância da comunicação eficaz, da empatia e da compreensão das emoções para estabelecer conexões significativas. Além disso, esse especialista é capaz de identificar possíveis conflitos e aplicar estratégias para resolvê-los de forma positiva, criando um ambiente colaborativo e motivador. Sua atuação é crucial para o desenvolvimento de relações saudáveis, melhorando o desempenho dos indivíduos e a eficiência das organizações.
Este CURSO GRATUITO DE FUNDAMENTOS DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Fundamentos das Relações Interpessoais nas Organizações visa capacitar os alunos a compreender a dinâmica das interações humanas no contexto empresarial, adquirindo competências essenciais para criar um ambiente de trabalho harmonioso, com colaboradores mais engajados e produtivos.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Resumo
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
Lista de Material para 30 Horas
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
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