FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

Curso Grátis de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

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10 a 30 horas

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FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
CURSO DE FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS


FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
Descrição do Curso


O curso online de Fundamentos da Gestão de Conflitos prepara os participantes para lidar com situações de conflito de forma assertiva e equilibrada. Através da compreensão dos diferentes tipos de conflito e da aplicação de técnicas de comunicação e negociação, os profissionais estarão aptos a resolver impasses, promover o diálogo e alcançar soluções satisfatórias para todas as partes envolvidas.



Resumo do Curso


O profissional em Fundamentos da Gestão de Conflitos desempenha um papel fundamental na prevenção e resolução de conflitos. Ele utiliza técnicas de comunicação assertiva, escuta ativa e mediação para identificar as raízes dos conflitos e buscar soluções colaborativas. Seu objetivo é criar um ambiente de trabalho saudável, promovendo a harmonia, a produtividade e o bem-estar dos colaboradores.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O objetivo do curso de Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitar os profissionais a lidarem com os desafios dos conflitos interpessoais, desenvolvendo habilidades de comunicação, negociação e mediação para encontrar soluções eficazes e equilibradas.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 20 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 10 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

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