Com o curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, os participantes aprendem técnicas e estratégias para atender às necessidades e expectativas dos clientes, desenvolvendo competências como cordialidade, proatividade, agilidade e eficiência no atendimento, visando a satisfação do cliente e o fortalecimento da imagem da empresa.
O profissional em Excelência em Atendimento ao Cliente trabalha para criar uma experiência positiva para o cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda. Ele utiliza técnicas de abordagem, escuta ativa e tratamento personalizado, sempre buscando oferecer soluções eficientes e satisfatórias para os clientes.
Este CURSO GRATUITO DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação em Excelência em Atendimento ao Cliente é aprimorar as habilidades de resolução de problemas, para oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades e expectativas dos clientes.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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