O curso online "Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão" oferece uma variedade de conteúdos que ensinam como promover os serviços cívicos com maior eficiência e excelência. O material em estudo levanta questões como: a importância do atendimento ao cidadão, a informática na atenção à saúde, a diferença entre o cuidado e o tratamento, entre outras questões prementes. O curso também investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, onde o bom atendimento exige profissionalismo, aprimoramento contínuo e aprendizado. Além de melhorar os serviços internos e externos, visa aumentar o nível de motivação do pessoal de serviço, destacando o seu papel de agente transformador na relação entre o público e a Organização. Melhore e atualize as qualificações dos seus serviços, matricula-se agora e siga o caminho do sucesso e da excelência.
Este CURSO GRATUITO DE CONDUTAS E ÉTICAS NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso é mais adequado para as áreas de administração, atendimento ao cliente e outros tipos de profissionais. Destina-se também a quem busca o aprimoramento e atualização de conhecimentos, bem como a capacitação permanente por meio de cursos profissionalizantes livres. Este Curso "Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão" visa apresentar as principais disposições da ética e das condutas corretas no atendimento ao cidadão/cliente, assegurando a qualidade e confiabilidade institucional, bem como discutir sore o atendimento a Cliente: buscando a excelência.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 50 Horas
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- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
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- O Que Causa Mau Atendimento
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- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
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Certificado de 40 Horas
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- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
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- Uma Visão Estruturada
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 30 Horas
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- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
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- Atendimento
- Tipos De Atendimento
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- Como Ser Um Bom Atendente
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- O Que Causa Mau Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 50 Horas
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