A formação em Básico em Relações Interpessoais nas Organizações promove a capacitação dos profissionais para desenvolverem habilidades de relacionamento interpessoal no âmbito corporativo. Aprenda a construir conexões positivas, lidar com situações desafiadoras e promover uma cultura organizacional harmoniosa e colaborativa, essencial para o sucesso das empresas.
O profissional em Básico em Relações Interpessoais nas Organizações é responsável por fomentar o entendimento mútuo entre os membros da equipe. Ele utiliza técnicas de comunicação assertiva para evitar mal-entendidos, resolve conflitos com diálogo e empatia, e estimula a cooperação e trabalho em equipe. Sua atuação contribui para criar um ambiente de trabalho agradável, onde todos se sentem valorizados, resultando em colaboradores mais satisfeitos e produtivos.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação em Básico em Relações Interpessoais nas Organizações busca fornecer conhecimentos essenciais para a construção de relações saudáveis e empáticas no ambiente corporativo, contribuindo para um clima organizacional positivo e aumentando a eficiência das equipes.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Resumo
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Conclusão
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Considerações Finais
Lista de Material para 30 Horas
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
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