BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES

Curso Grátis de BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES

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10 a 30 horas

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BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES
CURSO DE BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES


BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES
Descrição do Curso


A formação em Básico em Relações Interpessoais nas Organizações promove a capacitação dos profissionais para desenvolverem habilidades de relacionamento interpessoal no âmbito corporativo. Aprenda a construir conexões positivas, lidar com situações desafiadoras e promover uma cultura organizacional harmoniosa e colaborativa, essencial para o sucesso das empresas.



Resumo do Curso


O profissional em Básico em Relações Interpessoais nas Organizações é responsável por fomentar o entendimento mútuo entre os membros da equipe. Ele utiliza técnicas de comunicação assertiva para evitar mal-entendidos, resolve conflitos com diálogo e empatia, e estimula a cooperação e trabalho em equipe. Sua atuação contribui para criar um ambiente de trabalho agradável, onde todos se sentem valorizados, resultando em colaboradores mais satisfeitos e produtivos.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

A formação em Básico em Relações Interpessoais nas Organizações busca fornecer conhecimentos essenciais para a construção de relações saudáveis e empáticas no ambiente corporativo, contribuindo para um clima organizacional positivo e aumentando a eficiência das equipes.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 30 Horas


- Resumo

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Conclusão

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

Certificado de 20 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

Certificado de 10 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais


Módulos do Curso

Lista de Material para 30 Horas


- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

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