Durante o curso básico em gestão de conflitos o aluno aprenderá todos os conceitos relácionados a tal atividade. A gestão de conflitos pode ser parte integrante da gestão de uma organização ou negócio, ou saber como lidar com interesses opostos em negociações entre indivíduos e / ou grupos através do uso de métodos, práticas e processos. Atualmente, a corrente interacionista vê o conflito não apenas como natural, mas também como necessário e até desejável, principalmente quando o grupo precisa ser dinâmico, criativo e mais propenso a mudanças. Nesse sentido, este curso apresenta aos alunos a gestão de conflitos para torná-los produtivos na empresa.
Este CURSO GRATUITO DE BÁSICO EM GESTÃO DE CONFLITOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A gestão de conflitos funciona como um controle sobre as divergências da equipe. Portanto o objetivo do curso básico em gestão de conflitos é preparar o aluno para que o mesmo esteja apto a mediar os impasses entre pessoas ou times, diminuindo seu impacto negativo dentro da organização e tornando a situação de conflito algo produtivo.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
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- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Empresas
- Liderança E Inovação
Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
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