AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Curso Grátis de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

5 Estrelas de 284 Avaliações

10 a 60 horas

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AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CURSO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Descrição do Curso


O curso online de Auxiliar de Escritório oferece uma formação completa para quem deseja ingressar em uma carreira no mercado administrativo. O curso aborda temas como rotinas administrativas, atendimento ao cliente, técnicas de organização, protocolos de e-mail, planilhas eletrônicas e muito mais. Com essa capacitação, você estará apto a atuar em diversos setores, como empresas privadas, órgãos públicos e ONGs.



Resumo do Curso


O profissional em Auxiliar de Escritório é responsável por desempenhar atividades administrativas em empresas e organizações, atuando em diferentes áreas como recursos humanos, financeiro, vendas, entre outras. Ele realiza o controle de documentos, organiza arquivos, atende telefonemas, faz o atendimento ao público, agenda reuniões e presta apoio aos demais colaboradores da empresa.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O objetivo principal do curso de Auxiliar de Escritório é proporcionar aos alunos as habilidades e conhecimentos necessários para atuarem na rotina administrativa de uma empresa, realizando tarefas como elaboração de documentos, atendimento telefônico, organização de arquivos e agenda.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Arquivamento

- Atendimento Telefônico

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho

- Considerações Finais

- O Profissional De Secretariado

- Código De ética Do Profissional De Secretariado

- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo

- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo

- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Conclusão

- Back Office Terminações

- Suas Competências Técnicas E Humanas

Certificado de 50 Horas


- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho

- Considerações Finais

- O Profissional De Secretariado

- Código De ética Do Profissional De Secretariado

- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo

- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo

- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Conclusão

- Back Office Terminações

- Suas Competências Técnicas E Humanas

Certificado de 40 Horas


- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho

- Considerações Finais

- O Profissional De Secretariado

- Código De ética Do Profissional De Secretariado

- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo

- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo

- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Conclusão

- Back Office Terminações

- Suas Competências Técnicas E Humanas

Certificado de 30 Horas


- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho

- Considerações Finais

- O Profissional De Secretariado

- Código De ética Do Profissional De Secretariado

- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo

- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo

- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Conclusão

- Back Office Terminações

Certificado de 20 Horas


- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho

- Considerações Finais

- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo

- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo

- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Conclusão

- Back Office Terminações

Certificado de 10 Horas


- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- Aspectos Organizacionais Da Estações De Trabalho

- Considerações Finais

- A Trajetória Histórica Da Profissão De Secretariado Executivo

- A Formação Acadêmica Do Profissional De Secretariado Executivo

- A Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Conclusão

- Back Office Terminações


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Técnicas De Secretariado Aplicadas Ao Departamento De Pessoal

- Gestão De Conflitos

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética

- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Back Office

- O Profissional Do Secretariado

Lista de Material para 50 Horas


- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Gestão De Conflitos

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética

- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Back Office

- O Profissional Do Secretariado

Lista de Material para 40 Horas


- Gestão De Conflitos

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética

- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Back Office

- O Profissional Do Secretariado

Lista de Material para 30 Horas


- Gestão De Conflitos

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- O Profissional De Secretariado E Seu Código De ética

- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Back Office

Lista de Material para 20 Horas


- Gestão De Conflitos

- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Back Office

Lista de Material para 10 Horas


- A Ergonomia No Ambiente De Escritório

- A Formação Acadêmica E Atuação Profissional Do Secretário Executivo

- Back Office

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